Fiz minhas compras e quando estava saindo dou de cara com diego e a tripa escorrida..fingi que nao conhecia e passei reto mais ele me chamou..
- e ai....vai fingir que nao conhece ?...
- conheço quando nao esta com um carrapato no seu pé..
- ta falando de mim garota- disse ela vindo pra cima de mim....
parei na frente dela...pk mesmo de salto ela era dois dedos mais alta...
- se a carapuça serviu...faça bom proveito...
Sai de la rebolando e resolvi dar uma chance e ser amiga do diego...amiga entendeu....acho bom ter entendido....
Cheguei em casa arrumei a bolsa e durmi...nao queria chamar atencao na escola..entao coloquei uma calça jeans folgadinha...um moletom rosa e um tenis....coloquei o capuz....coloquei a mochila preta com caveirinhas e sai....nem passei maquiagem....eu sei to parecendo um zumbi mais quero isso mesmo....cheguei e todos me olhavam como se eu fosse uma aberracao....vi diego com uns amigos e fui falar com ele..
- e ai diego....- ele me olhou e arregalou.os olhos....olhou pros amigos que davam risada
- pk vc ta vestida assim ?
- assim como ?
- parecendo uma mendinga
- nao to parecendo.uma mendinga...
- ta sim...enquanto se vestir assim me esquece...
- mais...
- MAIS NADA....SAI DA MINHA FRENTE...FINGE QUE MORRI...
ele gritou pra todo mundo ouvir....vi uma lagrima cair e todo mundo dar risada....sai correndo e uma menina colocou o pe e eu cai.....ela abaixou e falou...
- olha por onde anda.....a esqueci...seu lugar é ai no chao neh....so um aviso...fica longe dele....ele é meu....
E.saio....eu peguei minha mochila e olhei para traz....vi ela dar um selinho nele...eles me olharam e deram risada....e todo mundo riu...eu me tranquei no banheiro e ouvi vozes...
- ha kelly...ela nao vai durar muito aqui...voce ja viu o cabelo dela...é roxo amiga...ela nao tem nenhuma chance com o diego...ele é seu....
- eu sei suzi....mais se ela pensar em entrar no meu caminho.....eu acabo com ela....
E elas sairam do banheiro....o primeiro dia foi normal....estamos na ultima aula e entra um professor na sala....aula.de biologia....ele é alto bonito...cabelos claros e olhos verdes...parece comigo..hahaha......ele olhou para a sala e parou o olhar em mim....me chamou e eu fui ate ele..
- qual seu nome?
- dafne..
- bom alunos...eu sou Alex o professor de bjologia ......essa é a dafne....dafne fale sobre voce...
- bom...me chamo dafne...moro com minha mae ....nao conheço meu pai...vim da italia pk minha mae tem uma loja aqui....como ja viram meu cabelo é roxo....e nao sou sociavel....e tenho 2.tatuagens.....uma no pulso..que é o simbulo.do infinito e uma no pescoço que é um caminho de estrelas...bom é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...