desejo...

4.8K 403 35
                                    


 Começamos a festa que foi montada em um salao do outro lado da rua, de frente para praia...

tava tudo muito lindo d+ até o que ? meus pais virem falar comigo..

- dafne vem ca..

- fala mãe...

- filha temos uma noticia para te dar ...

- o que mãe....- eu tava toda feliz, noticia geralmente é boa  e..

- eu to gravida....

jesus me segura...

- comé quié ?

- eu to gravida meu amor...

- ta zuando né ? cade as cameras?

- não meu amor...

- PARA O MUNDO QUE EU  QUERO DESCER AGORA....

a festa inteira parou para olhar para minha cara ...

-tão olhando o que? nunca viu não ? eu em povo loko ...

- você não ta feliz meu anjo ? 

- mãe querida em todos esse tempo comigo ainda não notou que eu sou uma capetinha e não um anjo ? tenho dó dessa criança...agora me da licença que eu to no MEU casamento e o MEU marido  esta me esperando...ENTENDERAM BANDO DE ASSANHADAS, MEU MARIDO...

 fui até o  Diego e me joguei nos braços dele, ficamos dançando até o final da festa....

saimos da festa e eu joguei o Diego la fora, eles estavam com aquela seninha ridicula de jogar arroz...

- JOGA ARROZ EM MIM QUE O BICHO VAI PEGAR, EM VEZ DE GASTAR ARROZ , JUNTA TUDO COZINHA E DA PROS SEM TETO SEUS SEM IMAGINAÇÃO...

enquanto eles entendiam tudo que eu falei, eu sai correndo e me joguei dentro do carro, o diego entrou em seguida e acelerou, bom minha lua de mel ?

- AI VOU EU CARIBE.....

1 ano depois (adoro isso , descomplica tanto a vida kkk)

-AMOR ? AMOR? AMOR?  .A.M.O.R !!!!!

- OI ......

ele chegou correndo na porta do banheiro sem ar e de cueca kkkkk

- você ta ilario kkkkkk

- ta de zueira ? eu achei que era sério Dafne ...

- mais é serio ....

- então fala logo...

- não seja grosso comigo , só por isso não falo mais...

sai do banheiro irritada, eu estava suspeitando , mais não tinha certeza,,,,

ele voltou a se arrumar  para o almoço com os meus pais....quando ele abriu a gaveta de camisetas ele olhou pra gaveta e para minha cara pra gaveta e pra minha cara....

- você...você....

- to seu grosso...

sai do quarto,  mais senti braços fortes me abraçarem e começei a rir...

- meu Deus eu vou ser pai....

ele pulava e me abraçava....e tudo mais......

o tempo foi passando e minha barriga foi crescendo, eu estava uma gravida linda, e estou gravida de um menino, eu gravida de 6 meses...

estou deitada na minha cama e o Diego dorme calminho do meu lado, ai simplismente acontece o que ? uma linda e perfeita vontade de comer manteiga de amendoim com morango,,,,

- moh...

nada

-moh

nada...

- amor ? ........dih......mozão ?

nada , nada e nada...

cheguei bem perto do ouvido dele....

-FILHO DA MAE LEVANTA ESSA BUNDA DESSA CAMA AGORA QUE SEU FILHO TA COM FOME !!!!!

Olha ele levantou kkkkkk

bom melhor, vou descrever,.....

ele esta deitado no chão com cara de assustado, me olhando como se eu fosse um alienigena ....

-ta louca ? 

- fala isso de novo que eu saio do país e você nunca vai ver seu filho...

- não amor, desculpa princesa, perdão eu só me assustei, ta tudo bem ? ta precisando de algo ? 

- to ...

- oque ? só falar que eu vou buscar..

- manteiga de amendoim com morango....

- mais a gente não tem isso ...

- você falou qualquer coisa e seu filho ta pedindo isso então vai buscar.....

- ta ta....

ele saio...

1 hora..

2 horas...

- cheguei....

- até que enfim neh , ja tava ligando pra vizinha....

- como assim ? 

-é ontem fui na casa dela e tinha la...ai..

- VOCÊ ME FEZ SAIR AS 2 DA MADRUGADA ATRAZ DE MANTEIGA DE AMENDOIM E MORANGO... E TINHA NA CASA DO LADO !!!!!!!

-fiz, agora cala a boca e me da isso aqui.....

peguei da mão dele e comi quase tudo.....

- você quer ? 

- não, eu to quase vomitando aqui....

- otimo sobra mais


proximo capitulo é o ultimo



Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora