noite maluca

6.9K 517 17
                                    

Dafne...

Fui para delegacia e o carinha do balcao era ate bonitinho....

- nossa ela fez todo esse estrago ? Impossivel...

- impossivel nada nao, fiz e faço de novo, ta duvidando ?

- nao que isso, ...prazer murilo...

- querido prazer é na cama , me chamo dafne....

Ele vem para me dar um beijinho de cumprimento no rosto mais eu desviu....

- sem tocs porfavor...

- mais voce disse prazer é na cama ....

- exato,,na cama...nao disse onde...como...nem quem...

Mandei beijinho e fui para sala do delegado....

- fala ai mano...

- voce esta falando com o delegado, use uma linguagem propriada...

- mano tu é delegado, ta falando oque em ?

-.olha quando sua mae chegar ela...

- ela vai chegar aqui gritando....

- nao vai nao...

- vai sim espere e vera....

Sentei e logo minha mae chegou.....ai voces sabem neh, grito daqui, nomes de ca, eles se conheciam..no final brigas de novo e ela da um check....saimos de la e o pior foi as duas loucas na rua, minha mae batendo na veia e eu na filha da veia....

Jantar

Bom estou eu aqui,sentada na sala, eu fiz uma lasanha,arroz de forno..e salada...peguei um vinho da adega da minha mae e refrigerante...minha mae ? Bom ela não saio do quarto depois que chegamos da briga com a tal micaela.....

Toc toc

Levantei e fui atender a porta....

- bom noite filha..esta linda

-obrigado Ale ....Papai...o senhor também esta ótimo....vamos entre a mamãe esta terminando de se arrumar....

Ele entrou,ele trazia um buque de rosas vermelhas na mao....ele usava uma calça e uma camisa social....eu usava um vestido azul escuro meio curto e um saltinho preto,alem de uma trança embutida caída de lado.....ouvimos passos na escada e eu quase não acreditei, minha mae estava linda....

Seus olhos reforçados em preto,os cabelos..ai meu pai...ela pintou de rosa...ROSA minha gente, ela usava um vestido vermelho curto na frente e longo atraz, que ficava perfeito em sua cintura fininha....o meu pai estava de boca aberta mirando sua boca, com um forte batom vermelho fosco..ela terminou de descer as escadas com e seus saltos altos pretos e camurça....

Olhei para meu pai que a olhava de boca aberta....

- ve...vê...Veronica ?

-em carne , osso , gostosa e nada simpática.....

- kkkkk você me disse isso no aeroporto quando nos vimos depois de 9 anos..

- é , mais agora sou mulher, esperta, e não me deixo chorar por qualquer um e não são mais 9 , agora são 15 anos.....

Olhei para meu pai que abaixara a cabeça....

- é , você ta ferrado ....

- è eu sei....

- Bom mae...to saindo ta....

- OQUE ? - gritaram os dois juntos....

- Qual a surpresa .....ha nao..vai dizer que os dois acharam que eu ia ficar aqui e ver vocês se matarem ou se agarrarem ?...parece que duvidam da minha inteligencia..por favor neh....

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora