nao vai rolar

7K 481 5
                                    

Sai de lá e fui para casa, eu vou te achar gabbe, a se vou....chego em casa e tem algo estranho , bom tem um fato sobre mim que ninguém sabe, eu tenho uma arma. Ta eu sei é perigoso e blablabla, mais já me ajudou a sair de muita esrrascada.

Não eu nunca matei ninguém OK , mais já assustei, mais continuando.

Vi um cara parado perto da janela da minha mae e ele tava com uma faca....
Desgraçado.....

Coloquei um bone cobrindo meu cabelo PK se for quem eu penso não pode me reconhecer facilmente, coloco óculos escuros e saio do carro, dou a volta e fico atrás de uma arvore, vejo que ele vai pular a janela então dou um tiro para cima..

Bom eu estou no quintal do Diego então ele apareceu na janela, eu mandei ele abaixar e ele olhou para o cara, o cara não me veria aqui.....ele se escondeu a traz da casa, Diego saiu pelos fundos e veio ate mim

- o que você ta fazendo ? E PK você tem uma arma..

- cala a boca OK, é o pai do tonny, ele ta atraz da minha mae...mais não vai chegar nela....

Sai de lá fazendo sinal para ele ficar lá....vida o tal gabbe contornar a casa e fiquei de vigia..ele ia pular a janela e eu gritei..

- se tentar entrar ai você morre, você não pode me ver , mais eu posso ver você, então vai embora e se voltar....eu te mato...

Ele olhou para os lados mais não viu nada....PK? Bem eu subi em uma arvore ...

Ele andou para traz e foi embora...

Desci da arvore e fui atrás do Diego que ainda estava escondido...

- quem era aquele.?

- gabbe

- o que ele quer ?

- vingança contra minha mae..

- porque ?

- ele era amigo do meu pai e brigaram por causa dela..

- e como você sabe ?

- Tonny é filho dele e teria que me achar para chantagear minha mae mais não vai me entregar PK ta do nosso lado ..

- e o que você vai fazer ?

- se eu falar....teria que matar você ...

- oque ?

- isso ai, se eu falar meu plano teria que te matar...

- OK OK...mais toma cuidado....

- querido , quem tem que tomar cuidado....é ele...

Sai de lá e entrei em casa pelos fundos pois tinha um cara de vigia...minha mae estava deitada na sala e meu pai na cozinha, ele durmiu aqui...

- mae ? Pai ?

- sim querida...

- falar Amorzinho do papai..

- 1 não vão me negar isso, 2 não vão me fazer perguntas..3 vocês vão fazer tudo que eu mandar...OK

- porque ?

- se não concordarem não falo...

Sei que minha mae é curiosa então ela topou e meu pai foi no embalo

- o que ta acontecendo filha ?

- mae eu tenho uma arma...

-OQUE ?

- olha sei que é errado mais tenho ela a 2 anos...agora me escuta...pai você mora longe daqui ?

- 2 ruas atrás da escola porque ?

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora