Acordei com uma pessima dor de cabeça.. Olhei em volta e achei o bilhete da Analu...sera que ela vai mudar mesmo ?
Tomei um banho coloquei um shorts e uma blusinha branca soltinha que mostra a barriga , coloquei minha sapatilha e desci...mais me surpriendi ao ver a Analu fazendo o cafe ..- bom dia dafne...quer cafe ?
- é....sim....obrigado..
- se quiser faço panquecas com gotas de chocolate..
- éeeerr...nao...valeu, eu to bem..
- bom dia ....
- bom dia pai..
- bom dia senhor loisy...
Que .? Ela chamou ele de senhor louisy e nao doutor delicia ?
- so Alex por favor Analu..
- a claro..desculpa...
Meu pai aproveitou que ela virou e fez sinal de loca com a mao ....eu dei de ombros..
- bom dia amor..bom dia filha....bom dia analu..
- bom dia amor...
- bom dia mae..
- bom dia senhora loisy...
Minha mae fez a mesma cara que meu pai e ambos demos de ombros..
- senhora lou..
- pode chamar de veronica Analu...
- veronica e Alex...eu fiz cafe....eu ja tomei e garanto nao coloquei veneno...se quiserem eu faço panquecas....
- nao obrigado...
- pra mim tambem nao obrigado...
Ela.sorrio e disse..
- com licença...
Ela subio e minha ia falar mais eu a interrompi..
- eu nao sei de nada...acordei ela tava assim...
Mais na verdade eu sabia ....e muito bem...
Fui ate o quarto dela e ela mandou entrar..
-ola dafne...posso ajudar....
- pode...tirando esse sorriso cinico da cara e me falando o que vc ta tramando....
- por que eu estaria tramando algo..
- cafe e panquecas ? Fala serio...nessa nem eu caio mais...anda desembucha...
- olha so to tentando mudar ok..
Sai de la e fui pensar...
Um mes depois
Bom.hoje eu estaria para fazer trez meses e nao tenho barriga....a analu virou anjo, e todo mundo a ama, ate o diego virou amiguinho dela, mais eu vou descobrir o que ela ta tramando....
Vou fingir que fui atropelada e perdi.o bebe.... Todos sabem....todos no caso eu ,mamae, papai, a jessy a tia brianna e o tio paulo...e claro o diego...menos a analu...
Estou andando na rua com a Analu...quando um carro (contratado), parece perder o controle... Ele.ia bater em mim mais de relance...mais algo deu errado....ou pior algo nao...alguem pois so senti a maos da Analu me empurrando e o carro batendo em mim e a Analu dizendo..
-morra...
e apaguei...
Analu
É a minha chace...empurrei a dafne na frente do carro e vi que ela.sangrava na cabeça....
- morra...
Sussurrei no ouvido dela, e começou a juntar gente em volta.....nao fui ao hospital, mais todos foram...
Dafne
Acordei e so lembrava da Analu me empurrando...e falando morra. Ela me queria morta...esse tempo todo...
Acordei e vi que tinha gente no quarto...
- ma...mae ?
- sim minha filha, sou eu a mamae, o papai e o diego tambem estao aqui...o que aconteceu meu anjo ?
- a Analu....ela viu o carro e me empurrou em cima dele...
- minha querida, ela mudou, e ficou super abalada, ela ta preoculpada com voce..
- mae , ela me
empurrou, e ainda falou morra antes de eu Apagar..- filha voce ta delirando, ela quem ligou pra emergencia,..ela que te salvou querida
- DEPOIS DE TENTAR ME MATAR, PRA NAO PARECER CULPADA..
- PARA DAFNE.. A menina mudou e voce sabe..
- eu vou provar.... Saim..
- oque ?
- isso que voce ouviu...saiam daqui...
minha mae, meu pai e o diego levantaram....
- voce fica...
meus pais sairam e eu só tinha uma pergunta a fazer..
- voce acredita em mim...acredita que nao to delirando...
Ele ficou em silencio..
- era tudo que eu queria saber...sai daqui..
- olha dafne eu..
- sai diego..
- dafne eu..
- EU MANDEI SAIR.....AGORA!!
Depois do diego sair eu fiquei deitada chorando ate adormecer...
Esta de noite e as luzes estao apagadas apenas a luz da lua ilumina o quarto... Escuto a porta sendo aberta...e a analu entrando..ela chega ao lado da cama e para.
- porque nao fez o que eu mandei e morreu em.... E esse filho esta morto ?...vou te tirar do meu caminho....agora que todos me adoram sera facil...ninguem vai suspeitar...
Ela ia desligar um dos aparelhos e eu seguei sua mao....
- nao toca....saia daqui e é melhor nao tentar nada querida, eu estou vivinha...e voce nao tera tanta sorte na proxima..
-mas..mas como...
- eu ouvi seu morra, e todos acharam que eu era louca, mais agota vejo que a louca é voce......sai daqui..
- eu vou voltar...
- espero que volte, mais volte armada, se nao eu saio daqui, voce fica no meu lugar..
Ela saio dali e agora eu tenho certeza...preciso da jessy, ela é a unica que pode me ajudar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...