Bom faz uma semana que tenho que aturar a Analu dando em cima do meu namorado e isso irrita cara...bom no momento estamos no sofa , eu a analu a jessy e o diego....
Meu pai acabou de chegar.
- boa noite crianças...
- boa noite pai.
-boa noite (diego)
-boa noite ( jessy)
- a noite melhorou agora com o senhor aqui...
Quem dizer quem disse isso , ganha uma bala.... Ta exagerwi..sem balas...mais bom , foi a vaca da Analu..
- o garota da para parar com esse fogo na piriquita, esse cara ai é meu pai seu brucutu...
- ele nao é casado...entao ta desinpedido..
-engano seu, eu to é muito bem comprometido...
- vamos ver por quanto tempo..
Bom essa semana inteira ela aparecia na hora do cafe de roupas justas e curtas, e meu pai nem ligava, ja a minha mae....
Flash back 3 dias atras..
Estava eu a jessy, papai e mamae na cozinha, quando a Analu chega, com uma saia mostrando a calsinha e uma blusa que mostra metade do sutian e deixa a barriga de fora..
- bom dia Dafne, jessy, veronica...e otimo dia senhor gostoso barra alex..
- por favor maninha se controla..
- isso ai vaca, sossega a piriquita..
- qui é gente, ele nao é casado e pelo que sei sua mae o abandonou a um tempo atraz, ela voltou , ele perduou e eles namoram...e ai ? Namoros acabam, e as vezes por uma pessoa mais sexy , mais jovem,...
Ela chegou perto do meu pai que estava de costas, e puchou a mao dele com tudo colocando e apertando a bunda dela..
- e mais gostosa...
Meu pai empurrou a mao dela e a lavou..
- que nojo...vai saber onde passou essa bunda...
- onde passou nao importa...importa onde pode passar......AAIII
- OLHA AQUI FILHOTE DE MACARENA , O HOMEM É MEI E VOCE ESTA NA MINHA CASA, ENTAO AO MENOS QUE QUEIRA QUE EU LHE DE UNS BONS TAPAS ACHO BOM A CADELA SAIR SO CIO, PL SE NAO ELA VOLTA PRO ULTERO DE ONDE NAO DEVERIA TER SAIDO... ESTAMOS ENTENDIDAS ?
minha mae gritou fogando ela no chao, ela se encolheu e dava para ver as lagrimas...
- ahora sobe e coloca uma roupa na qual eu nao veja seu rabo....anda garota agora!!
Ela subio correndo, e todos rimos...
Flash back off
Mais parece que ela nao entendeu..
- olha analu , voce ja apanhou da mae,da filha, da irma, quer apanhar de quem agora ? Do pai...
- bom dependendo do jeito que ele for bater ....
- de chinelo na sua cara de vadia Analu...
- veronica eu...
- eu sei, vc vai dizer que pode explicar ai eu falo pra vc explicar e vc fica gaguejando, entao antes que eu mesma de uma chinelada na sua cara , saia de perto do meu futuro marido, fique no seu quarto vc esta de castigo sem sair de casa durante 2 semanas e se me desobedecer voce volta pra florida no primeiro aviao que eu achar.
- voce nao pode fazer isso vc nao manda em mim....
-a nao ?.....
minha mae pegou o celular..
- alo ? Clarisse amiga que saudads...bom to ligando pra dizer que sua filha....nao amiga a jessy é um anjo...o problema é a Analu........A SUA FILHA TA DANDO EM CIMA DO MEU MARIDO E DO MEU GERRO E EU VOU DAR UMAS PALMADAS NELA...posso ? ....obrigado amiga...xau ..bjs...
- e ai, vai obedecer por bem ou por mal ?..
-eu te odeio veronica..
- tambem nao gosto de voce analu
...Analu subiu correndo...
Bom hoje a noite eu tenho uma festa para ir...é na casa do fernando e ja que a Analu nao vai, nao vou fingir ser namorada dele...
Analu.
Bom hoje tem uma festa...e ate parece que eu nao vou, cou linda sexy e poderosa, hoje o diego vai ser meu...MEU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...