Sai de la correndo, eu vou descobrir, se.ele é meu pai, eu nao posso julga-los, ela nao contou porque engravidou por causa de uma aposta, e ele nao sabia...Peguei um elevador e subi ate o terraço.....
O vento batendo em meus cabelos e balançando....
- aqui é meu lugar favorito...
- nossa que susto, e é lindo aqui...
digo ainda deixando algumas lagrimas cairem , mais estou de costas entao ele nao sabe...
- olha para mim dafne....
- nao posso.....
- olha, por favor....
Senti sua respiracao forte no meu pescoço ,pelo menos minha maquiagem é a prova d'agua...
Virei de frente para ele...
- ei, nao chora princesa, vai ficar tudo bem ....
-sera mesmo ? E se ele nao for a pessoa que eu tanto sonhei em conhecer ? Nao vai ficar tudo bem , nunca fica....
Disse e senti as lagrimas caindo cada vez mais rapido,....
- shiuuuu, eu to aqui ta bom, nada vai te acontecer....
- voce nao sabe, e se ele.....se ele for meu pai diego, o que eu faço, e minha mae, eu nao sei, nao posso culpa-la, mais ele tambem nao sabia, eu nao sei o que fazer.....
Eu disse e ele me abraçou....senti uma corrente eletrica passar pelo meu corpo,e acho que ele tambem pois se afastou um pouco e me encarou, ainda com as maos na minha cintura, ficamos nos encarando, e ele se aproximou de mim lentamente, uma das maos da minha cintura ele colocou no meu pescoço e eu me arrepiei, meus olhos se fecharam e minha boca ficou entreaberta, ele se aproximou e selou meus labios com os seus, em um beijo calmo , singelo, simples, mais perfeito, em completa sintonia, sua lingua pediu passagem para minha e eu liberei, nossas lingua dançavam como uma coreografia gravada......
o beijo foi esquentando ele me levava andando para traz, ele me conduziu ate uma parede, eu me arrepiei e demos risada...-voce é perfeita.....
- nao..eu nao sou....
falei ja sentindo meus olhos arderem...- ei...nao chora.....
E ele voltou a me beijar, foi o melhor beijo da minha vida, ele me prensou contra a parede e pegou minha coxa e colocou em volta da sua cintura, meu vestido tinha uma fenda, por isso minha perna ficou totalmente descoberta, mostrando parte da minha calsinha branca....
Ele apertou minha coxa e eu gemi, nessa hora foi tudo muito rapido...dois homens o seguraram e um colocou um pano no meu rosto, a ultima coisa que vi foi diego chorando e gritando...
- NAO...DAFNE....NAO...
...........
Acordei eu estava em um quarto pequeno, escuro apenas com um abajur, eu estava tonta, meu vestido estava sujo e rasgado mostando meu sutian.....tentei me levantar mais vi que estava amarrada...meu Deua o que esta acontecendo,
Do nada a porta se abriu e u pude ver meu maior pesade-lo...o que ele esta fazendo aqui....
- felipe ?
- sentiu saudades amor....
- filho eu.....olha ela acordou..
Falou uma mulher que parecia ter a idade da minna mae e parecia muito com ela...
- quem é voce ? E o que voce faz aqui Felipe, me esquece....
- querida, sei que voce nao tem culpa de ter a mae que tem, mais ela tem que padar meu anjo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...