Hospital

6.2K 510 15
                                    

Diego

Estou aqui a 2 dias, ela fez exames mais ainda nao acordou, eu nao saiu daqui para nada, mandei veronica para casa para descançar um pouco, ela estava exausta...

Estou aqui no hospital e sao 3 horas da tarde quando veronica chega, e para minha surpresa junto com Alex...

- diego querido ,alguma noticia dela ?

- ainda nao senhora louisy...

- ja disse para me chamar de veronica.

- clato.desculpa senh......veronica...

- bom dia diego

- bom dia professor Alex....

- diego nao acha melhor ir para casa, tomar um banho e descançar....

- nao obrigado...

- diego eu....

- eu nao vou veronica...

- DIEGO EU ESTOU MANDANDO VOCE SAIR DESTE HOSPITAL - disse ela alterada....

- olha veronica, eu tenho um carinho imenço pela senhora, mais voce nao manda em mim, escondi isso desde que eu descobri mais eu amo a dafne e nem voce nem ninguem vai me tirar deste hospital a nao ser que seja na presença dela....

- se eu quiser voce nao a verá....

- nao me importo, va, me proiba de ir ao quarto ou me aproximar,mais.eu so saiu deste lugar, quando ela tambem sair...

- haaa, nao da, voce é teimoso....

- e a senhora é mentirosa...- putz...ferrou...

- mentirosa ? Porque ?....

- eu vou ao banheiro-disse alex se.retirando....

- agora que ele foi eu posso falar, eu sei muito bem que a dafne é filha do Alex, ouvi meus pais conversando , entao nao minta para mim, a alguma chance disso ser verdade.....

- nao...claro que nao...

- veronica, voce,,bem,.....voce ja teve cabelo.rosa ?

- ja , porque?

- isso explica muita coisa....

- como assim ?....

- por isso.....

Tirei a corrente de coracao com as fotos do bolso e mostrei a ela...

Ela arregalou os olhos....

- onde arrumou isso ?

- na praia, em uma caixinha perto das pedras.....

- ele se livrou dela.....eu dei com meu coracao, ninguem sabia,,,porque ?

na hora alex voltou e eu guardei a corrente, ela me olhou em reprovacao mais mesmo assim guardei...e agora eu tenho certeza, alex é o pai da dafne.....

Estavamos.na sala.de espera.e um medico chega...

- responsaveis pela senhorita dafne louisy...

- aqui.....- falamos os tres ao mesmo tempo....

- ela esta acordada, mais so poden entrar 2 de cada vez....

- vao voces , eu vou sozinno depois....

E eles foras...

Dafne...

Acordei meio tonta, estava em um quarto branco, olhei para os lados, e vi um senhor de idade , usava roupa branca , barba branca tambem, ele tinha os olhos verdes e era bem branquinho...olhava para ele e nao acreditava...

- Deus ? Deus é voce, eu achei que ia para o inferno e....

- nao minha cara, eu sou o doutor augusto...como se sente...

- bem eu acho....

- voce é uma menina de ouro, esta desacordada a dois dias devido ao estrupo e o nervosismo, vou chamar seus acompanhantes....

E ele saiu, logo entrou minha mae chorando com alex atraz dela...

- minha filha, meu amor,,, esta bem ? Trataram voce direito meu amor ? Ho eu fiquei com tanto medo....

-eu to bem ...o que aconteceu nesses dois dias....

-bom, alexandra foi condenada a 15 anos de cadeia, e o felipe a.10 , ele confessou o estrupo e disse que da primeira vez foi melhor, eu nao entendi....

Eu me encolhi e ela me olhou...

- dafne louisy vai me dizer que .....? Ai meu Deus do ceu, eu sou uma pessima mae,...

- nao mae, voce nao sabia alias ninguem sabia.....

- tudo bem, entao eu e alex estamos nos falando normalmente, ele tem me dado uma força para nao pirar enquanto voce estava aqui....

- obrigado professor....

- por nada dafne....

- a bri mandou melhoras, e paulo te liberou por um mes da escola, diego ta la fora e nao saiu do hospital nem para tomar banho, seus primos estao vindo para cah, e...

- pera ai o diego oque ?

- ele ficou os dois dias inteiros aqui, a roupa dele ainda tem sangue, ele mal come, nao durmiu nada.....

- e...ele...ele ainda ta ai ?

- sim meu anjo...

- pedi para ele entrar mae....

- claro meu amor....

Eles.sairam e logo uma versao cansado do diego entrou...

- oi....

- oii...eu bom...fiquei sabendo..que voce nao largou o hospital....

- é neh, queria saber...se hum...voce tava bem......

- bem melhor, obrigada por.me tirar de la aquele dia....

- ha,,,foi nada..faria tudo de novo por voce....

corei gente....
Ele se aproximou e colocou uma mecha do meu cabelo atraz da orelha

- ate no hospital voce fica linda sabia....

- o..o..obrigado...

- nao precisa ficar nervosa......

Apenas sorri....

- sabe, eu teria matado aquele cara ali mesmo se nao visse voce daquele.jeito, fragil, insegura, com medo....e..

- ele ja fez isso antes...

- O QUE ?

- senta, vou explicar , alias voce merece saber, bom, antes de vim para ca, eu namorava com ele, so que nao dava mais ai eu terminei, ele me seguiu, me agarrou e....e...abusou de mim na escola - falei ja chorando- ninguem me ouviu gritar entao ele conseguiu....eu mudei depois daquilo, fiquei fria sem sentimentos, tava nem ai para nada....

Me mudei e descubro que ele é meu primo, como....ele teve coragem alex........

- eu prometo, que ele nunca mais vai chegar perto de vc ....

Eu apenas sorri

Levei alta e no caminho cochilei...

Ele é meu....ele é de quem ele quiser,estavamos eu e a vitoria, ela pegou uma faca e enfiou na minha barriga , que mostrava eu grávida de 4 meses....
Ouvi um grito era diego..
-DAFNE...
-DIEGO....

Acordei com diego me chaqualhando

- q foi dafne voce me gritou....

- nada, so um pesadelo ruim.....


Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora