Diogo

7K 459 13
                                    

Alex na capa..

Diego saio e eu fiquei arrumando a bagunça.

liguei para minha mãe e ela me confirmou que estava tudo bem por lá, e que viram o carro do Tyler passar por la mais não parou e ela também não o viu mais.

pelo menos uma noticia boa né.

estava deitada bolando um plano quando tive uma genial. Ha Gabbe, querido Gabbe, você não sabe em que buraco esta se metendo.

peguei meu celular e fiz tudo que teria de fazer, em uma semana , ele ia me pagar, ha se ia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda feira, chegou e eu fui a escola. bom ninguem me reconheceu e mudaram meu nome para Luanara, bom posso dizer que ainda não vi a kelly.......ops...falando no capeta.

- então você é a tal da Luanara vizinha do meu namorado ?

- sim sou eu e quem é o ser abominante que se encontra na minha frente..

-prazer sou kelly e....VOCÊ FALOU O QUE ?

-  o que você ouviu ou alem de feia é surda ?

- olha aqui garota você pensa que é quem ?

- sou seu pior pesadelo.

- não tenho medo de pesadelos..

- acho melhor começar a ter.

sai dali e fui para sala..sentei ao lado do Diego e o professor entrou na sala. 

era aula de quimica, com um professor chato pra caramba.

- bom alunos hoje eu...

- SAI DAI AGORA SUA VACA.

olhei e vi Kelly vermelha de raiva.

- e por que eu sairia ?

- ele é meu namorado ...eu sento do lado dele..

- ei , ei , ei, pode parar, não sou seu namorado e a companhia da Lua é muito mais agradavel, pelo menos a voz dela não é tão enjoada como a sua.

- olha aqui Diego você é meu namorado.

- é mesmo ?

- é sim sua lambisgoia...

- não sou não..

- otimo

peguei a nuca do Diego e dei um beijo de cinema nele, ele colocou a mão no meu cabelo e aos poucos fomos parando o beijo.

- bom , acho que agora ele não é mais seu namorado ne..

falei sorrindo e ela veio para cima de mim. O professor segurou ela e eu me aproximei.

- eu disse que ia ser seu pior pesadelo..

mandei um beijo e voltei a me sentar. 

ela tentou se soltar mais o professor não deixou. depois de conseguirem controlar a onça, eu estava atenciosa na aula quando do nada cai um papel na minha mesa..

''amei o beijo ''

dei risada e nem olhei para ele.

a aula acabou, e eu sai da sala. Ja no corredor senti alguem segurar meu braço e virei dando de cara com a Kelly

- serio você não cansa de ser humilhada não.

- eu amo ele.

- querida fala isso pra ele e não para mim.

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora