Dafne
Eu estou aqui na frente da escola esperando o tonny , estou vom os cartazes para espalhar pela escolaquando ele finalmente chega...
- nossa ate que enfin....
-ta o q foi...
- me ajuda a espalhar isso pela escola ...
Tinham poucas pessoas na escola entao aproveitamos para ir ensaiar a valsa que eu ja sabia os passos...
- para frente para traz , para frente para traz, para frente girra, levanta
Gira...-tendeu ?
- nao....
- otimo....
Ficamos treinando ate o professor Chegar na sala
Eu estava com os pés doendo , pois o tonny na parava de pisar no meu pé.....saio dos meus pensamentos quando deixam um papel em minha mesa
Voce nao vai mesmo voltar para mim ? Eu te amo dafne..
Affs diego.....respondi e ele arregalou os olhos..
Nao ! Seria melhor nunca ter te conhecido ...adeus.....
Sai da sala sem nem pedir permissao , deixei todos me olhando com cara interrogativa ate meu querido papai...olhei para traz ja fora da sala e vi quem me seguia... Meu pai, diego, tonny e ate a kelly...
- espera dafne...
- olha aqui,,,voltem todos para sala...
- filha o que foi ?
- a prof ela é problematica mesmo e..
- OLHA AQUI GAROTA EU JA TE COLOQUEI NO SEU LUGAR UMA VEZ, QUE É NA PRIVADA, ENTAO SE NAO QUISER VOLTAR PARA LA CALA A SUA BOCA E SAI DAQUI A AGORA ANTES QUE EU TE DE A SURRA QUE VOCE MERECE...
ela arregalou os olhos e voltou para sala...
Diego : dafne volta para mim..vamis recomeçar meu amor eu te amo...
Pai: como assim recomeçar o que ta acontecendo ....
Tonny : eu gosto dela...ela foi a melhor coisa que ja me aconteceu e...
- CALEM A BOCA OS TRES.....pai....por favor sai daqui e nao tem nada rolando, diego me esquece, voce resolveu Seguir o seu caminho entao me.deixa em paz para seguir o meu, e tonny, como pode sentir algo por mim...voce mal me conhece, e eu te salvar da vacakelly e voce tentar me beijar e eu te bater nao me faz sentir algo ainda e ...
diego : VOCE TENTOU BEIJAR A MINHA GAROTA ?
Tonny: ela nao é sua garota...
Pai: é pk ela é minha garota e eu nai quero marmanjo nenhum perto da minha filha.....
nisso tonny e diego começara a brigar, deram soco e meu pai tentou separar e nao conguiu...eu nao aguentava mais, entrei no meio e elea pararam para nao me machucar...
- voce sao oque ? Homens ou ratos ?
diego : eu sou homem ele é rato...
Dei um soco no nariz dele, e ele gritou, e o tonny riu....eu um nele tambem..
- pronto..as maricas queri apanhar.......apanharam, agora parem de fogo e voltem para sala....
Meu pai riu...
- quer tambem....
Ele levantou as maos para cima eu sai dali,...sentei no patiu o vi a policia chegando.... Vishi, sou inocente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...