Acordei com o sol forte batendo no meu rosto...
Me mechi na cama mais me arrependi pois senti novamento algo duro na minha bunda....- diego ?.....diego ?......DIEGO!!!
- ai merda que susto porra....quer me matar ?
- voce nao levantou quando eu chamei....
Olhei para ele que estava estirado no chao..
- depois preciso saber uma coisa diego ..
- oque ?
- onde é sua academia pk cara vc ta gostoso...
ele corou...AI MEU DEUS ele corou....sorri e levantei os braços para fazer um coque no cabelo....mais nao foi uma boa idéia porque minha calsinha e minha barriga ficaram a mostra....
Vi ele morder os labios e me comer com os olhos...
- acho bom parar de morder o labio....do jeito que ta fazendo força vai corta-lo....
Ele saiu do quarto e eu fui pro banheiro.....começei a tirar a blusa ficando apenas de calsinha e sutian....quando a porta do quarto ae abriu...
- SAI DAQUI SEU TARADO....
- É O MEU BANHEIRO....
- FODA-SE ...EU VOU TOMAR BANHO....RALA FORA......AGORA!!!
ele saiu e eu tranquei a porta ...tirei a roupa tomei banho de.toquinha para nao molhar o cabelo....so nao entendi pk o diego tem uma touquinha ..mais tudo bem.....
Abri um armario e peguei uma toalha....e quando abri uma gaveta para pegar um pente dei de cara com varias calsinhas.....mais uma me chamou a atençao....era vermellha...com um lacinho..e tinha um D na etiqueta...o que eu faço para nao misturar com as da minha mae........
- DESGRAÇADO.....
Sai do banheiro so de toalha...totalmente nua por baixo....ele estava deitado na cama....
- DESGRAÇADO...
Falei batendo nele..
- AI...LOUCA....PARA DAFNE...TA LOUCA....PARA...
- VOCE....ROUBOU.....MINHA...CALSINHA....
Cada pausa era um murro...
- ha voce achou a gaveta....mais...pera....como sabe que é sua ?existem varias iguais....
-É mais as outras...NAO TEM UM ''D'' DE DAFNE NA ETIQUETA SEU CRETINO....
- ta eu peguei..
- idiota eu nao to perguntando...eu ja sei que vc pegou....quero.saber quando e porque ?
- no dia da festa...que eu entrei no seu quarto e pk vc é gostosa....
- CRETINO....E.
- DAFNE...
- IDIOTA..
- DAFNE ?
- BESTA...
- dafne ?
- QUE É ?
- bem...a....a toalha....
Olhei para baixo e percebi que estava nua....mais quer saber vou fazer ele engolir esse sorriso..
- otimo...
Deixei a toalha no chao e andei nua pelo quarto....peguei a sacola com minhas roupas ...sorri para ele que me olhava incredulo...
- fecha a boca....vai que baba....
E fui para o banheiro....coloquei uma calça jeans escura e uma blusa branca soltinha....coloqueiuma jaqueta azul escura no mesmo tom da calça e um scarpin azul marinho....soltei meu cabelo que ficou meio liso e meio ondulado...passei pó..rimel.....baton vermelho...e oculos de sol.....sai do banheiropoderosa porque passei tambem meu perfume sexy luxury (inventei gente) ...sai e.diego tava na cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...