Porfavorzinho

6.7K 520 16
                                    

Acordo e estou tonta olho em volta e tenho um susto enorme....nao estou no meu quarto....o quarto é preto e branco, moveis pretos e branco..tem um guarda roupa preto...uma mesa e cadeira tambem pretos, o piso era branco..tinha 2 portas, supus que uma era o banheiro......deitei de novo mesmo sem saber onde estava...me lembro de poucas coisas

Diego me puchando na mesa...a gente conversa mais nao sei oque conversamos e nem o q aconteceu, ai eu voltei para festa e dançei com o garçon gatinho....

e mais nada.....o que sera que aconteceu....

Deito de lado e levo um susto...

- HAA...SOCORRO....SOCORROO

- cala a boca..to com sono

- o que eu to.fazendo aqui ?o que voce ta fazendo aqui........ai minha cabeça..ressaca dos infernos....

- tambem o tanto que voce bebeu...

- como eu vim parar aqui ?

- voce tava bebada e nao sabia o q sua mae ia falar entao trouxe voce para ca ja que meus pais estavam durmindo e iam sair cedo....

Hum....

- o ...o que aconteceu ontem....eu nao lembro de nada...

-é ...hum...nada...voce so bebeu e dançou

- hum....eu beijei alguem....me diz que nao por favor....

-nao.....voce...voce nao beijou ninguem...

- o que foi ?se eu fiz merda me fala...

- fora me dar um tapa na cara...-...
fala ele pra eu nao ouvir..mais eu ouvi...

- O QUE ?O meu Deus..eu nao...pera ai.....porque eu te dei um tapa na cara....- ele corou e ficou calado- fala diego, abre o bico....

- Bom é que.......é..a gente...bem..

- fala de uma vez...

- a..a gente...a gente brigou...é brigou ...ai voce me bateu...

Diego

Nem a pau eu falo que beijei ela...e que beijo em....vou falar o que aconteceu ontem
...

Bom depois que ela disse.que eu beijava bem, ela saio...eu fiquei andando por ali e achei uma coisa..perto de uma pedra...era uma caixinha,velha, tava quase toda coberta pela areia, abri e..
Era um colar, ele era prata, em forma de coracao...abri e vi uma coisa estranha, ele era antigo, tava meio inferrujado...tinha uma foto de uma menina de cabelo rosa ea outra do professor alex, pelo menos parecia com ele...achei estranho e voltei para a festa.....vi dafne agarrada com o garçon, e meu sangue subiu....deixei para la e fui andar, passando perto de.uma pedra vi a vitoria sentada...

- oi vick..

- oi..

- ta tudo bem ?

- ta

- voce ta seca, me fala...

- como se voce nao soubesse....voce grita comigo, me insulta, me ameaça e quer.que eu seja legal ? E tudo por que? , por causa daquele cabelo de uva .uma azedo...

-.nao fala assim dela, voce nao tem direito...

-.viu...de novo..me erra...

Seguro o braço dela e ela pucha..

-.me larga, me esquece, finge que eu morri...

E se vai...meu Deus..

Vou atraz da dafne, ela ta muito bebada....chego e vejo ela no chao..me aproximo e vejo que ela ta falando...

- o..o..o chao..voce é meu amigo cara, bora.sai to doida pra ter voce, vamos sai daii seu chato...

Peguei ela no.como..

- vamos para casa...

- mais pai, pai que nunca tive, eu quero fica aqui, ta mó zueira brother, e ai mano suave, vamo fuma um baseado la na.zona sul...HAHAHAHA, e a mamae briga comigo se me ve bebada - ai fez biquinho que deu vontade de morder

- voce.ta muito louca- falo rindo...

- e voce ta muito gato...

- voce sabe que nao vai lembrar de nada amanha neh...

- idai..voce vai...e a vida é feita de momentoa se eu nao fizer agora vai ser quando....

Ela pulou do meu colo e disse.
- vem...

- para onde ?

- voce vai ver..

Ela me arrastou para perto.de duas pedra, uma de frente com a outra dando pouco espaço, caberia duas pessoa ali, mais bem juntas....

- o que voce quer aqui dafne...

- quero.voce...

Ela puchou a gola da camisa que eu vesti e me beijou, me puchou para o meio das pedras e começou a me arranhar, ela desceu a boca para meu pescoço e minha mao foi direto para sua cintura, ela arrancou minha camisa e beijou meu tanquinho, ela voltou a beijar minha boca e eu entrei em uma luta interna, tipo anjo e capeta...

Continua, ela quer
para, voce sabe que ela ta bebada
A pessoa so faz.bebada o que quer fazer lucida
Ela vai te odiar ,ela se faz de forte mais é uma menina
Voce quiz dizer mulher ne, pk com esse corpo fiu,fiu
Ela é menina na mente e no coracao, nao faz isso, se ponha no lugar dela

Sai dos meus pensamentos.e.separei.nossas bocas....ela fez biquinho e eu peguei ela.no.colo,....coloquei ela no carro e fui para casa, chegando la ela.tava.durmindo, de novo.e pus na cama, ela ainda.tava de.biquine entao.coloquei uma camisa grande minha nela, e meu Deus, ela era linda, parando para olhar assim..

Resolvi durmir na.sala, mais quando vou sair ela fala

- por favor nao me deixa sozinha, eu tenho medo...

- mas...- ela me corta

- porfavorzinho, prometo nao te agarrar...

- é mais eu nao prometo pensei neh...

Deitei ao lado dela e ela colocou a cabeça no meu peito, eu abraçei o corpo pequinininho dela, e adormeci

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora