Eu Mato Ele

5K 458 4
                                    

Faz um bom tempo que nao vou a escola, nao sei se por medo de deixar minha mae sozinha ou por medo de ver e bater no tonny, e se o pai dele for quem eu to pensando ? Nao pode ser, o tonny é tao legal... eu preciso descobrir... pego meu celular e ligo para ele que provavelmente a essa hora ainda está na escola..

Ligaçao on

- dafne ? Tudo bem ?

- nao..nao sei...talvez....me encontra na praça atraz da escola assim que sair dai e vai sozinho...

- o que ta acontecendo ?

- voce vai saber....

ligação off

hoje eu descubro tudo que eu quero saber se realmente o pai do tonny foi a pessoa que machucou a minha mãe as coisas vão ficar de serias

Coloco um shorts rasgadinho e uma blusa que mostra a cintura branca, faço um rabo de cavalo, rimel e baton vermelho, coloco uma sapatilha branca com um lacinho azul e saio , apenas com o celular e dinheiro no bolso e meu cartao...pego a ferrari preta e vou para praça, como demorei para me arrumar ele ja deve estar lah...

Saio do carro e o vejo sentado sozinho ando ate ele..

- oi daf....

- cala a boca e vem comigo....

Ele me segue calado e entramos em uma sorveteria, eu peço sorvete de creme e ele de chocolate.
Enquanto o sorvete nao chega ele me olha com cara de quem nao ta entendendo nada...

-O que ta acontecendo ?

Na hora os sorvetes chegam, eu pego o meu e ele o dele...

- quem é seu pai ?

- voce sabe ...eu ja falei...

- responde..

-o nome dele é gabbe..

- e o que vieram fazer aqui em londres...

- qual o proposito disso eu ja falei e...

- RESPONDE !!

- ele quer se vingar de uma mulher, uma tal de veronica, mais nao machucando apenas assustando ela, e para isso ele quer que eu descubra quem e a filha dela para ele sequestrala mais eu nao quero fazer isso e tem muita gente com cabelo colorido la e ele nao sabe quem é nem a cor do cabelo...

- o que ele quer com a menina...

-pk voce quer saber ?

- acho bom para de perguntar e responder...

- eu nao sei direito ta...ele so disse que vai prender ela, ate a veronica sentir falta e assim chantageala para ela passar mais de 50 % das acoes da empresa dela..mais eu nao to colaborando entao ele foi na casa dela e bateu e falou que se eu nao achasse a tal menina ele ia fazer de novo ...

-NAO...ELE NAO VAI FAZER DE NOVO...

- como voce sabe ? Voce nao sabe nem onde é a casa.....e eu nao sei quem é a menina...e voce nao tem nada a ver com isso

- mais eu sei...e tenho mais a ver do que vc pensa.

- QUE ? Como....como voce sabe.....

Tirei 50 reais do bolso e joguei na mesa e virei para sair , mais antes olhei nos olhos dele e disse...

- por que a garota qur voce ta procurando tonny.....sou eu...

Ele arregalou os olhos e eu sai de la....quando tava virando a esquina ele segurou meu braço..

- nao pode ser voce, voce nao ...nao é possivel...

- mais é verdade, aquelr dia que eu desmaiei e depois fui para delegacia era por que SEU PAI invadiu a MINHA CASA e espancou a MINHA MAE...

ele colocou as maos na cabeça e falou.

- nao...nao pode ser voce...o que eu faço......

- voce nada ,agora eu muita coisa.....

- como assim ? O que voce vai fazer ?

Me larguei dele e andei, mais parei e olhei para ele com lagrimas nos olhos...

- ou seu pai deixa minha familia em paz por bem....ou ele vai deixar por mal....

- o que voce quer dizer com isso....

- eu quero dizer que se ele chegar perto da minha mae ou de alguem da minha familia..... Eu mato ele...

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora