Tudo De Volta

6.2K 523 57
                                    

Ta curto pk to sem ideia, me ajudem pliss..

Veronica.

O que eu faço.....sei que foi errado esconder da dafne e do alex que sao pai e filha, mais eu tava com medo...depois da conversa com ela acabei durmindo....

Acordei era 9 horas, nossa a dafne ja deve ta na escola, mais tem um ser insistente batendo nessa porta....estou de pijama, um shorts curto e uma blusinha folgada regatinha, ambos de oncinha ...desci as escadas e continuavam batendo na porta ....

-caramba, quem é a aberracao que esta batendo na minha porta uma horas dessas, vou matar voce.......policia ?

Abri a porta falando e dou de cara com dois policiais, ate que gatinhos, escoro na porta e cruzo os braços, eles olham de cima abaixo e param no meu rosto...

- voces atrapalharam meu sono sabiam....

Falei fazendo um cock bagunçado no cabelo...

- perdao deusa....ops, senhora, é que sua filha esta na delegacia...

- A dafne.?...o claro que mula eu sou so tenho ela..mais o que aquela retardada aprontou dessa vez....

- bom tirando o fato do estranho cabelo roxo...

- TEM ALGO CONTRA CABELO COLORIDO ? O MEU ERA ROSA.....vou mandar a real se vinheram aqui falar de cabelo VAO A UM SALAO...

bati a porta na cara deles , que voltaram a bater na porta...

- DIZ AI, VOCES TAO DE TIRACAO COM MINHA CARA MANO ?

- Nao senhora perdao...

- senhora ta no céu pode me chamar de veronica...

- claro, bom, ela colocou fogo no banheiro, pichou o muro da escola com as palavras puta, vaca, macacos chingou o diretor de maluco, quebrou 3 bebedouros, jogou detergente na escada , e quebrou o portao de vidro....

- tinha alguem no banheiro ?

- nao senhora , porque ?

- droga, se ela tivesse me avisado eu colocava o professor de biologia la dentro e ajudava a tacar fogo...na ultima escola, ela colocou fogo na sala do diretor com ele dentro....

- é...é...pode nos.acompanhar ?...

- claro entra, vou me trocar...

Subi coloquei uma legui preta de couro com uma blusa branca com caveira e uma jaqueta preta tambem de couro, peguei minha bolsa branca com chaves celular carteira, soltei o cabelo de lado, coloquei meus oculos de sol e um scarpin preto, e sai...

- vamos?

eles me olharam de cima a baixo e acenaram.....

Eles foram no carro da policia e eu segui com uma ferrari vermelha atraz....

Chegamos na delegacia e eu entrei na sala do delegado gritando...

- VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO....

- VERONICA ?

Subi o oculos e quase fiquei louca, o delegado era o stefan ? Serio isso...

- Stefan ?

- oi mae...

- fala ai maloqueira....

- nossa sua filha lembra muito voce em vick , mais tem os olhos daquele seu antigo namoradinho idiota...

- olha aqui seu pateta, to pouco me lichando se é delegado ou nao, do meu pai voce nao fala assim morou mano ?

- é realmente é sua filha....

- Cala boca stefan...

- sou autoridade aqui veronica.....cuidado..

- cuidado voce, foi voce que me traio lembra canalha, voce é delegado ? To pouco me lichando, eu sou a rica...

- nao mudou nada neh veronica ?

- mudei sim,,,deixei de ser idiota...vamos dafne...

- eu nao liberei as duas....

- quanto voce quer em...

- voce nao pagaria...

- fala o preço ?

- 100 mil de dolares.....

Fiz um check e dei a ele...

- ai...150 mil dolares para esquecer meu nome babaca....

Sai de la com a dafne...

- ta zangada ?

- nao mais vou ficar...

- como assim ?

- vou ficar se voce nao colocar fogo na delegacia, com o delgado dentro...

Caimos na risada e fomos para casa...

No caminho bateram de frente na minha ferrari linda...

Sai do carro gritando..

- SABE DIRIGIR NAO ? COMPROU A CARTEIRA BARBEIRO...MINHA FERRARI E...

- VERONICA ?

- deu pra todo mundo saber meu nome hoje... Quem é tu ornitorrinco ?

- nossa nao lembra dos inimigos...sou eu...micaela...

-haaa nao acredito, voce seu resto de aborto mal feito BATEU NA MINHA FERRARI ....

- UPS FOI MAL...

- FOI MAL O CARAMBA, TU VAI PAGAR......

- NAO VOU NAO...

- VAI NAO ? Vamos ver..

Parti para cima dela e taquei um tapa na cara dela, começamos a brigar, vi uma menina loira de 16 ou 17 anos sair do carro.

- LARGA MINHA MAE MOCREIA...

Disse ela pegando meu cabelo, mais ai a dafne pegou o dela e bateu nela...

- larga voce a minha projeto de inseminacao errado...

Ai a dafne meteu porrada na menina....

A briga acabou com a micaela e a filha encolhidas no chao...

- vai pagar agora ?

Ela correi pegou a bolsa e fez um cheque de 500 mil reais....

- ate mais, vadia...

Eu e dafne entramos no carro e começamos a rir, ta ficando divertido a coisa....

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora