Bom terça feira passou normal...a ultima aula foi de biologia...ai eu penso esse professor nao morre mais nao ?
,bom....sai da escola e fui fazer compras.....nao é uma compra qualquer e sim uma lancha....yuupp....vou dar uma festa na praia...ja mandei os convites na escola e contratei os garçons...os carinhas que fica mechendo bebida...esqueci o nome deles....convidei toda escola...mais poucos vao na lancha comigo....
Fui me arrumar por ja sao 17:00 e a festa é 17:30...ja fui na praia e ta show...luizinhas..baloes.....boias.....luzes na agua....sinalizando a fundura......é tipo uma prainha....ai fechei o local pra festa.....a agua é rasa e o dj trouxe um tapete de dança a prova dagua.....sao 35 metros de agua razinha que bate ate o tornozelo...e dali pra la vai afundando que nem praia normal.....o tapete cobre 25 metros pra cada lado...resumindo a agua ta brilhando.....tem bola...bexiga....luxes.....meninas dançando um lual.....bebidas a vontade.....
Vesti meu biquine rosa florecente que brilha no escuro....e uma canga preta......peguei a ferrari e fui pra praia......chegando la tinha gente pra todo lado....meninas de biquines de todas as cores...gente nadando....meninos de sunga ..de bermuda.....gente dançando a vontade...ta bombando....alguem puchou meu braço e vi que era diego.- nao sei o que ta melhor....a festa ou a visao de voce nesse micro biquine...
- pra voce so a festa....com licença
Fui ate o bar e falei para o garçon que era um gatinho..
- uma vodka dupla por favor....
- claro....posso saber quem é a linda dama que esta nessa festa de arromba...
- claro....
bibi a vodka e pedi outra....ele me deu ...bebi e ia saindo mais ele gritou..
- voce nao me disse quem é voce ?
- eu ?.....
- sim....
Começei a andar e gritei.....
- EU SOU A DONA DA FESTA ....
pisquei pra ele e fui dançar.....dançei ate dizer chega......fui no palco onde tava a banda bonde da stronda...e falei..
- me empresta o microfone...
- claro gata....
Peguei o microfone e falei..
- bom....na escola eu dei um papelzinho e disse que ia sortea-los.aqui...e as 5 pessoas que sairem vao andar de lancha comigo.....bom...vamos começar....
Primeiro.....LUIZ...
Ele veio ate mim ..eu lembro dele...é o loirinho amigo do diego...
Segundo.....VITORIA
Ha nao ela...putz grilo...
Terceiro...FERNANDO
esse ai tambem é amigo do diego caramba que nao saia diego
Quarto....KAIO.....
ha nao...nao...e nao...ele nao....
Quinto.........Diego..
Caramba vai ter azar assim na china.....
O idiota que tentou me agarrar...os dois mocinhos e.o idiota...e a vaca que eu vou sair na porrada .....resumindo....
FUDEU....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...