Beijinho No Ombro

9.3K 573 21
                                    

Diego.

Bom me chamo diego como todos sabem neh.....entao....ver a dafne daquele jeito por causa do kaio foi d+ ....nunca nutri sentimentos por ninguem e nao vai ser agora q vou nutrir...bom porque defendi ela e tals ? ....foi por.causa do meu pai...ele mandou eu cuidar.bem dela.....como uma irma e é o q vou fazer..bom sempre fui o pegador daqui...e como meus pais nunca estao em casa...eu levo quem eu quero la, entao, sempre fui um galinha ...eu o luiz e o fernando....nunca da certo sabe .....a gente combinou com o grupo do kaio meu maior inimigo ..que nunca se envolver com a menina que ta com o outro, basicamente quebrei uma regra mais ele tambem porque.tem a regra de nao usar ninguem a força.....entao mereceu os murros q dei nele....bom.voltando...eu tava bom a tifane, uma menina ia...ela saio logo depois que chamei a dafne de gostosa...entao o luiz e o fernando chegaram, a gente ia na piscina por isso estavamos.apenas de bermuda ai ouvimos.grito e vi que era a dafne.....parti pra cima do kaio e bla bla.bla...agora estou aqui sentado no sofa da casa da dafne...deixei ela durmindo entao vou dar uma volta....

Sai de la e fui na casa da vitoria...a unica menina que é so amiga mesmo....nunca rolou nada entre a gente...

- vick ?

- fala amor

- e.ai princesa topa.sair.hoje..

- hum deixa eu ver......pra.onde ?

-Sei la.shopping ?

- fechado....passa aqui daqui 2.horas...

- fechado...

Sai de la e fui pra casa...ja tinha tomado banho entao fui trocar de roupa....coloquei uma blusa branca e uma jaqueta preta....coloquei.uma calsa preta meu vans tambem preto....e um aba reta preto e dourado....peguei as chaves da ferrari vermelha da minha mae ( gente em londres vou colocar que pode dirigir ja com 15...nao sei se pode mais aqui pode ) ...vi dafne saindo de casa mais passei direto.....fui no shopping na praça de alimentacao com a vitoria ate ver o shopping todo olhando em uma direcao e quando olhei quase tive um treco...

Dafne

Acordei e nao vi ninguem...fui ate a porta e vi diego saindo de ferrari...entrei de novo...eu ia no shopping....pra quem nao sabe sou rica....minha mae é dona de uma empresa de moda muito chique.....voltei e coloquei um vestido preto, que vai ate metade da cocha...e de manga de renda ate os pulsos.....no pes coloquei um scarpin preto camurça, fiz uma maquiagem forte preta nos olhos e um baton vermelho....fiz escova no cabelo.e cachos nas pontas....peguei o camaro prata da minha mae e fui pro shopping...entrei e vi todo.o shopping me olhando...parei na praça de alimentacao e vi todos me olhando...mais um chamou.minha atencao...diego estava com uma menina....ela era magra, com o cabelo castanhos...usava uma calça jeans e uma jaqueta rosa claro brilhante.....ela me olhou de cima abaixo e fez cara feia...ja o diego quase me comia com os olhos....um menino chegou em mim..

- ei gata...quer ficar comigo ?

- porque voce nao fica com ela...- apontei pra uma menina baixinha de oculos cabelo meio desarrumado e feia...ele era bonito...alto..moreno..musculoso...de olhos claroa....ele falou...

- eu nao so fica com gente bonita....

- hum...

- mais e ai...aceita ficar comigo ?

Fui perto dele e falei...

- desculpa...mais eu tambem so fico.com gente bonita....

Sai de perto dele e ele gritou...

- maluca....

E eu claro retruquei e gritei

- GAY...

o shopping todo começou a rir e eu gritei...

- TAO RINDO DO QUE ? VIREI PALHAÇA.?

nessa hora tava perto da mesa do diego e ouvi a menina falar...

- amostrada...

Eu olhei para ela tipo repete...e falei..

- eu ? Amostrada ?...faça mil favores voce ta com inveja por nao ter o meu glamur... Mais pra voce so uma coisa ....beijinho no ombro....

Sai de la rebolando e bora as compras

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora