Ta uma porcaria não me matem
Namorar ? Ele ..eu..ai me Deus o q eu faço, e se ele me trair ....
- vai ficar muda ? Eu to louco aqui kkk
- você vai me machucar ?
- não ! - ele me abraçou - eu jamais vou te machucar, eu quero seu bem , eu gosto de você Dafne , e quero você feliz....
- eu...eu aceito..
- SERIO ?
- SIM
- só que tem de ficar em segredo por enquanto ..
- PK ?
- por que as meninas da escola não meio possessivas , elas vão querer brigar com vc , então na escola a gente fica separado e namora em casa...
- não sei
- por favor só agora no inicio..
- tudo bem ....
Voltamos pro colegio e ele entrou na frente ... Eu entrei depois e a Kelly embarrou em mim...
- ele é meu ...
E saiu...
Ele mal olhava para mim o dia todo na escola, andou o dia todo colado na Kelly pareciam ate namorados...
Um mês se passou e a gente tava ate bem eu estava no banheiro quando a Kelly entrou com a Susi...
- a Susi ele é tao fofo...eu to tao feliz...ontem ele me pedio em namoro ..o Diego é meu e a gente comemorou na casa dele a noite, PK a tarde ele disse que tava ajudando o pai...ele é tao fofo....
- ai amiga agora ninguém separa vocês...
Elas sairam do banheiro e a Dafne lembrou de ontem
Flash back
Estávamos deitados no sofá da casa dele , era de tarde , passamos a tarde juntos e a noite ele mandou eu ir para casa que ia ajudar o pai dele....
Eu vi um movimento estranho no quarto dele mais achei que era ele se arrumando para durmir
Flash back offEntão quer dizer que ele me traio...
Sai da escola um furacão...ele me viu e eu mandei o dedo do meio para ele....
Cheguei em casa e me joguei na cama, logo depois ele entrou..
- o que aconteceu ?
- o q aconteceu ? Bom digamos que você é um traíra mentiroso idiota enganador galinha sem escrúpulos...
- do que você ta falando ?
- de você ....você acha que sou burra ? Eu sei que você pediu a Kelly em namoro..e a noite ontem neh ...
- como...como você sabe disso ?
- EU OUVI....OUVI ELA FALANDO ..
- ELA TA MENTINDO..NAO É NAMORO DE VERDADE ..é de fachada, pra rei e rainha do baile a escola teria que achar que estamos namorando...mais nada é real e ontem a gente tava brigando no quarto PK eu disse que era de fachada...
- VOCE MENTIU PARA MIM....ME ENGANOU .....ACABOU ..
- O QE ?
- é isso ai ...acabou...não quer ser rei e rainha...então ...namora ela...PK comigo acabou...
- não Dafne..não faz isso comigo ...
- tarde de mais ...você acabou com a gente..
Ele saiu e eu chorei..
- essa é a ultima vez que choro por alguem ....
Acabou a palhaçada..é guerra qe ela quer ...é guerra que ela vai ter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...