Apos.a festinha na piscina ..quando eu ia pro meu quarto ouvi um choro.vindo do quarto da Naty..
- nathalia ?
- vai embora dafne..
Entrei no quarto e vi ela sentada no chao com a rosa e o cartao...
- que qui é nathalia...porque ta chorando ?
- voce nao entende neh dafne ? Eu sempre te observei e voce sempre teve tudo que sonhou....familia rica, amigos, um cara linso que te ama mais doi um idiota...amigas que dariam a vida por vc ...e eu ? Um irmao drogado, um pai rico mais alcolatra...uma mae que prefere fazer compras do que falar com voce...
- olha nathalia...voce nao tem direito de falar isso...voce nao sabe o que eu passei para chegar ate aqui...
- sei....sei sim...e o unico cara que eu amo de verdade voce vai te-lo tambem...
- nai joga a culpa de eu conhece-lo primeiro em cima de mim...
- jogo sim...porque voce vai telo....vai ter mais uma coisa que eu queria ....A UNICA COISA QUE EU REALMWNTE DOU VALOR NESSA VIDA VOCE VAI TIRAR DE MIM...
sai daquele quarto....eu nao posso fazer isso...ta que ela é uma megera, mais ela era minha melhor amiga....como posso tirar o cara que ela ama dela....
Hora do almoço e eu aqui com minhas duas malas, eu vou embora...nao vou ficar aqui e ver a menina que eu chamava de amiga sofrer por minha causa...
Desci as escadas e a naty estava sentada afastada...fui ate ela...
- mao precisa vim chutar cachorro morto...
- nao vim...so vim dizer uma coisa...
- o que ? Que ele vai ser seu ? Nao precisa eu ja sei...
- nao...eu vim dizer que tava blefando...eu nao sei nenhum segredo....so quero que seja feliz nathalia....e que ele te ame...como eu o amo...
Senti meus olhos encherem de lagrimas e uma expressao de surpreza nascer na cara dela...olhei para diego que fez mensai de levantar mais fiz que nao com a cabeça e sussurei..
- acabou...mais eu te amo...
Sai dali o mais rapido que eu pude...coloquei a mala no carro e peguei a estrada...avistei um cafe a alguns metros dali...
Entrei e pedi um copo de leite com chocolate e biscoitos...Ela me trouxe e eu sentei na janela....vi casais felizes passarem ali e chorei mais e mais...
Paguei a conta e voltei para minha casa...Quando entrei me deparei com um apartamento em puro silencio...sem nem mesmo um assoviu....
Escorreguei pela porta e chorei rios em lagrimas...
- por que em ? Porque tenho que ser tao idiota em colocar a felicidade dos outros antes das minhas....
Me levantei e me joguei no sofa e durmi por la mesmo...
Acordei ja de noite...comi bolacha e salgadinho alem de sorvete de baunilha...
Assisti filme ate durmir de novo...Acordei as.8 em plena segunda feira...e estava atrasada, deveria estar no serviço 6:30 mais por chefe atrasar tudo bem...
Me virei nos trinta e cheguei as 8:40 na empresa...daqui 20 minutos tinha uma entrevista..
- senhorita dafne daqui a 20 minutos a senhorita tem uma entrevista.
viu ?
- obrigado..
Entrei na minha sala e fiquei vendo uns papeis...estava de cabeça baixa quando lucy coloca a cabeça dentro da sala...
- senhorita o senhor...
- ta manda entrar...
Virei de costas e coloquei uns papeis na estante...
- bom dia dafne....
Gelei na hora...nao ele nao.meu Deus...
- o que faz aqui ?
- vim para entrevista...
- nao deveria estar aqui...
- a qual é dafne...
- senhora dafne por.favor aqui é meu ambiente de trabalho diego...
- tudo bem ..perdao...
- voce sabia que eu era dona daqui ?
- nao ate ver DAFNE L. na porta
- por que em diego ?
- por que o que ?.
- aparecer na minha vida anos depois e noivo da minha ex melhor amiga
-nao sabia que era voce em nenhuma das situacoes...e eu preciso do emprego...
- por que ?
- por que nao quero ter de depender do dinheiro da nathalia quando casarmos...
- casamento esta proibido, eu sou advogada de divorcios...
- bom se eu quiser me divorciar....
-por favor nao me procure..bom falando de trabalho...deixe me ver seu curriculo...
Estava tudo indo bem ate...
- pera...voce fez mestrado na faculdade colom stay ? A 1 ano e 3 meses ? Em junho ?
- sim...por que ?
- é muita conhecidencia....eu tambem fiz...no mesmo mes, mesmo ano, mesmo lugar...
- nossa...
- ta por que gostaria de se juntar ao nosso grupo de profissionais ?
- acho essa empresa muito qualificada , e pretendo aprender e subir com ela ...
- por que saio do seu antigo emprego de advogado ?
- queria exprerimentar ares novos e ter novas experiencias na area....ganhar conhecimento..
-qual o salario o senhor gostaria de ganhar ?
- qual a empresa esta afim de pagar ?
- 2.500
- fechado...
-otimo voce.começa na segunda...va ate a recepcao e entre isso a lucy e ela te mostrara sua sala e a empresa...
Me coloquei.em pe e apertei a sua mao...
- obrigado...
- nao foi um favor entao faça por merecer o emprego...
-nao..eu to falando.obrigado por nao colocar o pessoal no meio da admissao..
- olha diego eu sei que voce tem potencial para esse cargo e sei muito bem separar o pessoal do profissional...
ele saio da sala e eu pensei..
Nao pode ficar pior do que ja esta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...