Será ?

5.6K 499 8
                                    

Meu pai ?, Nao .... possivel nao E.

Veronica

Depois da dança sai Correndo Mais de de ele me seguiu.
A gente discutiu e ele disse que ser fot filha dele ele quer os seus direitos..

- VOCE VAI FICAR LONGE DA MINHA FILHA.

- ELA PODE SER MINHA TAMBEM.

- NAO, NAO ELA PODE E ELA NAO E !!

- VERONICA, olha eu nao quero brigar com voce, eu te amo, voce FOI embora 15 Quase 16 anos atraz, eu nunca mais amei ninguem, eu voltei a ser Aquele Cara sem Sentimentos, que usa e Joga fora, homem de uma noite, eu te amo veronica voce nao entende ISSO?

- Nao, Porque se me amasse nao Teria me humilhado, USADO, EU FUI UMA APOSTA PARA VOCE ALEX, UMA APOSTA, voce Nunca me amou, voce nao SABE amar,

- Veronica, a dafne é minha filha ?

- Nao .... Ela nao é ...

- Por favor veronica, me fala ....

- E mae, me fala, Ele é o meu pai ?

- DAFNE, é ... é ... ja Disse disse.... me esquece alex.

- Mae vem comigo ....- Disse  dafne andandando- e diego FICA com o alex ....

- Filha nao Posso eu tenho que ...

- eu nao Perguntei  mae, uma ágora VEM .....

Meu Deus oq deu na Minha filha ....

DEPOIS de um tempo ELA Parou em hum jardim Vazio ...

- Fala mae ...

- FALAR oq Dafne?

- Olha Aqui eu nao sou burra ... eu sei q o Nome do meu pai comeca com A ... Alex, ok, Meus Olhos sao Iguais o DELE, voce foi embora a 15 anos, tempo Pará eu nascer, e me falou no dia qa gente brigou, VOCE ME DISSE QUE  VOCE FOI UMA APOSTA PARA MEU PAI, E FOI OQ ACABOU DE DIZER, PORQUE NAO FALA Eu NAO SOU Burra ...

- OLHA COMO FALA COMIGO EU SOU SUA MAE ..

- ENTAO ME FALA A VERDADE ...

- ELE NAO E SEU PAI, JA Falei UE, CHEGA Desse ASSUNTO ...

- FICA CIENTE, SE ELE FOR MEU PAI EU VOU DESCOBRIR SE NAO.FOR, EU VOU ATRAZ DO MEU PAI

- VOCE NAO TEM DIREITO DAFNE Louisy ....

- TENHO SIM, EU TENHO O DIREITO DO TODO MUNDO DE SABER MINHAS ORIGENS, E NAO E VOCE NEM QUE NINGUEM VAI ME EMPEDIR, .....

e Ela Saiu, me deixando la Sozinha,

sei q ta Pequeno ... NÃO compenso proximo ... bjs

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora