"007"

443 24 2
                                    

Pov.Rafe

Parecia que a S/N não estava se sentindo muito bem, ela correu para a praia, pensei em deixar ela sozinha mais a minha vontade de ficar ao lado dela era cada vez mais maior do que qualquer outra coisa. Mas quando cheguei na praia ela e o mala do JJ estavam sé beijando. Esse pougue filho da puta sempre está no meu caminho, eu vou ter que dar um jeito nele!

Pov.S/N

Eu e JJ estávamos nós beijando, era um beijo calmo mais também com muito vontade, era mágico, mais me lembrei da bela reputação do JJ em Outer Banks, eu me afasto fazendo o beijo acabar.

S/N-Chega JJ,você esta bêbado.

JJ-A para eu nem bebi tanto assim.

S/N-Por que você me beijo?

JJ-Porque eu tive vontade!

S/N-Eu não sou como elas...

JJ-Elas quem?

S/N-As meninas com quem você já ficou. E se você queria tanto fazer isso poderia fazer sóbrio!

JJ-Vai me dizer que você não queria isso a muito tempo?

S/N-É claro que eu queria, mais quando estámos bêbados fazemos coisas que nós arrependemos no dia seguinte.

JJ-...
JJ sé aproxima.

JJ-Eu nunca, me arrependeria de você! Você é o que eu quero a muito tempo.

S/N:Sarah me disse que você já foi apaixonado pela Kie. E sé você ainda senti alguma coisa por ela e...
Ele me interrompe.

JJ-Eu não sinto mais nada pela Kiara a muito tempo, ela ta feliz com o Pope e eu to feliz por eles!

Ele sé aproxima mais.

JJ-Eu fico feliz perto de você e quando penso em você.

S/N-Eu também me sinto assim com você.

JJ-Então ta esperando o que kook?
Eu cruzo o braça pensando na pergunta dele.

S/N-E-eu...ta bêbado Maybank.
Me viro pra sair mais pensando melhor, não ligo pra o que falam dele, a diferença entre mim e elas, é que elas contaram que ficaram com ele pra toda a ilha, mais eu não.
Me viro e beijo JJ.

S/N-OK Pougue, mais ninguém pode saber disso.

JJ-tudo bem kook mimada.

S/N-Eu não sou mimada.

Pov.S/N

Eu e JJ ficamos um pouco na praia mais resolvemos voltar para a festa com os nossos amigos.

Kiara-Ai onde é que vocês estavam em?

S/N-Eu não tava me sentindo muito bem e o JJ foi me ajuda.
Falo olhando para o mesmo.

Rafe-Sim sei qual ajuda ele tava te dando.
Rafe chega, mais bêbado que o JJ
(JJ ja tinha melhorado, UM POUCO)

Sarah-Ai o que você quer Rafe?

Highs and bows- Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora