Diario.On
15/06/2033-S/N Bevan.
Querido diario, hoje eu e meus amigos dormimos na casa do John B, agora neste momento estamos na combi pougue indo para a minha casa, eu e JJ passamos o dia dos namorados juntos, ele fez um jantar romântico no jardim de casa, me deu rosas e bombons para ele eu dei uma cartilha simples mais que pela reação dele foi a melhor coisa do mundo, dei tambem uma camiseta do time favorito dele, depois do jantar ele colocou uma musica e ficamos dançando por um tempo depois paramos e ficamos olhando um para o outro eu não sei o que passava na cabeça dele mas na minha não passava nada, so estava me sentindo muito bem com ele!
Diario.off
Pov.S/N
Eu e meus amigos estamos voltando para minha casa, JJ esta deitado no meu colo, Sarah do lado do John B no banco do passageiro e Kiara esta com o Poppe do seu lado a abraçando. Estou concentrada escrevendo em meu diario mas meu amado namorado faz de tudo para chamar minha atenção, até mesmo ficar mordendo meu braço.
S/N-JJ para, estou ocupada.
Falo olhando para ele.JJ-Quero atenção.
Faz carinha de choroS/N-Eu já não te dei muita atenção?
Poppe-Pelos barulhos que estavam vindo do quartos de vocês ontem a noite com certeza deu.
S/N-Poppe.
Olho para ele.JJ-Depois te conto.
Fala rindo para Poppe.S/N-JJ Maybank.
Falo dando um leve beliscão nele.JJ-Aiai desculpa.
Eu paro.S/N-Ok!
JJ-Beijo.
Dou um selinho no mesmo, ele para e fica me encarando.JJ-Você é linda...!
Dou um sorrisoJJ-Minha namorada é linda!
John B-Aiai ta amarado de verdade em cara.
JJ-E quem não ficaria? S/N é incrível.
S/N-Para eu não sou tudo isso.
Dou um sorriso.JJ-É, você é sim!
S/N-Ok, chega de falar sobre mim, o que vocês acharam do Oliver?
Todos-Estranho.
S/N-Ta isso eu sei.
Kiara-Ele falou mais alguma coisa?
S/N-outro dia foi em casa me mostrar umas fotos dele e do meu pai mais jovem.
JJ-Mas se ele era um amigo tão próximo assim do sei pai, por que você não lembra dele?
S/N-Ele mostrou uma foto em que eu teria um ou dois anos.
Sarah-Ja falou com a sua mãe?
S/N-Ainda não, quero descobrir sozinha.
John B-O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...