"084"

64 6 1
                                    

Pov.S/N

Manhã, a hora do dia que eu mais gosto, a minha primeira visão do dia é ele, o sal entrando pelas janelas, atravessando as cortinas brancas que minha mãe nos deu de presente, a brisa suave entrando pela sacada da qual deixamos aberta na noite passada, as cobertas nem tão quentes nem tão frias, e em baixo delas o amor da minha vida, me apoio em um braço e fico olhando para ele, suas mãos, seu belo corpo sem camisa, seu lindo cabelo loiro bagunçado, passo meus dedos pelos seus lábios, o mesmo segura e começa beijar minha mão.

S/N-Não queria te acordar.

JJ-Não acordou!
Dou um sorriso.

JJ-Bom dia.

S/N-Bom dia!
Dou-lhe um beijo.

JJ-Dormiu bem?

S/N-Bem até de mais! E você?
Ele se senta ao meu lado e coloca seus braços em volta de mim.

JJ-Todas a minhas noites são ao seu lado...como acha que eu me sinto?

S/N-Não sei, me diz você.

JJ-...Incrível!
Ele me beija, seus doces lábios encontram os meus, ele me puxa para mais perto e começa a passar seus dedos por entre minhas pernas.

S/N-JJ, a noite passada já não foi o suficiente?

JJ-Amor...Cê melhor do que ninguém sabe que minha sede por você é insaciável!!!

S/N-Usando palavras difíceis, que sexy.

JJ-Vamo amor, rapidinho.

S/N-Não nos sabemos que nunca acaba logo, além disso, nossos filhos já devem estar acordando.

JJ-Eles batem na porta.

S/N-Se eles baterem na porta, sabe que eu não vou conseguir parar.

JJ-Por isso mesmo.

S/N-Maybank.

JJ-Ok, mas de noite...

S/N-Ok!
Ele começa e me beijar e fazer casquinhas.

Pov.S/N

Eu e JJ ficamos uns cinco minutos na cama, logo em seguida Ej e Maya entram pela porta, e logo em seguida Layla vem atrás, como eles estão de férias de verã, eles não vão para a escola, JJ vai escovar os dentes e se trocar enquanto eu fico na cama com as crianças. Quando JJ sai ele leva as crianças para baixo, vou ao banheiro, coloco um biquíni, um shorts e uma camiseta aberta, deixo meu cabelo souto, faço meu sikn care e desço. Vou até a caixa de correios e pego todas as correspondências, vou em direção a cozinha, passo um envelope, por envelope, até um me chamar a atenção, JJ aparece com os gêmeos no ombro, um em cada.

Maya-Aaii, tá bom papai, para...
Diz rindo.

JJ-Ué Maya, achei que você fosse mais corajosa.

Ej-Ponha a gente no chão.
O mesmo diz sorrindo.

JJ-Agora vamos tomar um café super nutritivo e...
O interompo.

Highs and bows- Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora