Pov.JJ
Eu e S/N e nossos amigos estamos na escola, estavamos na ultima aula, de história, eu e S/N estavamos em dupla nas ultimas carteiras da sala, faço questão de não prestar a atenção na aula para S/N me explicar depois, adoro vê-la falar,adoro quando ela olha para mim, adoro ser o motivo das suas risadas e sorrisos e adoro acordar ao seu lado todo dia, seria torturante perde-la ou deixa-la, do mesmo jeito q eu sei q ela sofreria com minha partida eu sofreria com a dela, jamais faríamos isso um com o outro. Ela estava escrevendo umas anotações da aula no caderno, ela é linda escrevendo, eu apenas fica a admirando, passo minha mão por sua coxa em baixo da mesa...
S/N-JJ Maybank, seu caderno não esta nem aberto e eu não disse nada, mas não da para ficar me distraindo amor.
JJ-Mas eu só toquei na sua coxa.
S/N-Sabe que quando você esta perto não consigo prestar atenção em nada a minha volta, ai você me toca e só piora a situação.
JJ-Ta bom então, não faço mais nada pra você.
Cruza os braços e me encara.S/N-Ha não vai mais falar comigo?
Eu balanço a cabeça dizendo que não.S/N-E se eu...
Ela me puxa pela camisa e me dá um beijo, coloca sua mão atrás da minha nuca e me puxa para ela.S/N-Ainda não vai mais falar comigo?
JJ-...Porra ai é golpe baixo.
Ela da risada.Professor-Senhorita Bevan, você poderia dizer o um fato curioso e que quase ninguém conhece sobre a guerra mundial.
S/N-Qual delas?
Professor-A segundo.
S/N-Hum bom,11 noruegueses destruíram uma base alemã com 3 mil nazistas dentro e cê acredita que o Japão estava criando um raio da morte, Hitler
impediu que nazistas usassem armas biológicas, gostaria de mais alguma coisa, querido professor?Professor-Todos olhando para frente por favor.
A puxo para encostar no meu braço.Pov.S/N
Depois da escola meus e eu, fomos passar a tarde na casa do John B, estava com JJ no seu quarto, deitada em seu peito, ele acariciando meu braço que esta em volta do mesmo, esfriou um pouquinho...S/N-Amor posso usar uma blusa sua?
JJ-Claro ali naquela parte de cima do guarda-roupa, pega um cobertor também.
S/N-Tabom.
Me levanto,abro a porta do guarda roupa, pego o primeiro moletom que sinto, depois pego um cobertor e quando me viro para JJ ele esta me encarando.S/N-O que foi?
Falo colocando o moletom.JJ-Você é linda!
S/N-Você sempre diz isso.
Falo sorrindo.JJ-Por que simplesmente você é, nossos filhos serão lindos.
Dou um sorriso, me sento em seu colo.S/N-Você é incrível sabia?
JJ-Sabia! Porque minha linda namorada me faz me sentir incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...