"010"

378 24 4
                                    

Pov.S/N

Acordei as 07:00 da manhã,com a Layla lambendo meu rosto, recebi uma mensagem do JJ dizendo Bom Dia e disse que tinha uma coisinha para mostrar para todo mundo.

S/N-É minha florzinha, é hoje que você vai conhecer toda a nossa familia.
Falo fazendo carinho nela.

S/N-Tem que esta bem bonitinha, acho que vou colocar uma fita em você.
Falo me levantando e mechendo em algumas gavetas.

S/N-O que acha dessa?
Quando me viro Layla estava entrando no closet, olhou para o violão e depois para mim.

S/N-Olha eu sei que ele não queria que eu parasse, mas não faz mais sentindo sem ele! Agora vem.
Chamo ela e coloco a vita em volta do seu pescoço.

Pov.Dona Alice

Eu estava no meu escritório conversando com o Júlio sobre uma coisa que aconteceu ontem a noite quando todos estavam dormindo.

Dona Alice-Como assim, invadiram a minha casa ontem a noite?

Júlio-Eu ouvi uns barulhos no Jardim e o segurança que faz o turno de noite o viu fugindo.

Dona Alice-Pode ser um dos amigos da S/N, JJ dormiu aqui e ele entrou pela janela da minha neta.

Júlio-Não, não  é o senhor Maybank, o segurança o conhece. Era outra pessoa!

Dona Alice-O que acha que podemos fazer?

Júlio-Reforçar a segurança e colocar algumas câmeras de segurança.

Dona Alice-Sabe que eu gosto de privacidade.

Júlio-Sei que não gosta de câmeras e essas coisas de segurança, mais é um modo de manter sua família segura!

Dona Alice-Faça o que for necessário!

Júlio-Sim senhora,e, por enquanto... toma cuidado na rua é melhor eu sair com você , não importa onde seja.

Dona Alice-Ok, e Júlio.

Júlio-Sim?

Dona Alice-Nimguem  pode saber ok, pelo menos por enquanto.

Júlio-Ok senhora!

Pov.S/N

Minhas coisas para o acampamento já estavam prontas, de todos nós, quem estava mais animado era o JJ, é claro ele ama essas coisas, surfar,  acampar, fica sentado na varanda em dias de chuva(Isso sé ele não surfar em uma tempestade). Vou deser para tomar café  e deixar a Layla no meu banheiro.

S/N-Fica aqui, já eu volto para te buscar ok!
Desso

S/N-Bom dia Família.

Todos-Bom dia.

Kate-Suas coisas já estão prontas para o acampamento?

S/N-Ué eu ia te falar sobre isso agora, quem te contou primeiro que eu?

Kate-O teu namorado.

S/N-A sim!

Kate-Olha, vocês estão namorando?

S/N-Que não.

Highs and bows- Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora