"081"

57 7 2
                                    

Pov.Kiara

Eu e Pope estávamos terminando de desempacotar a última caixa da nossa mudança, nos somos o único casal dos nossos amigas que não são casados, realmente eu queria um pedido de casamento, lindo e fofo, que nem o JJ fez para a S/N e então depois de alguns anos termos filhos, mas sei lá, Pope vive falando o quanto a faculdade é importante para ele e tal, mas tudo bem, todos nós sabemos o quanto ele queria o e a melhor coisa que eu posso fazer é apoiá-lo.

Kiara-Pronto esse foi o último.
Falo colocando uma foto de todos os nossos amigos em cima da estante.

Pope-Ai finalmente.
Ele me abraça por traz.

Pope-Nossa, nessa foto eu não fazia ideia de que o JJ e a S/N ficavam escondidos.

Kiara-Eu sabia!

Pope-Ela tinha te contado?

Kiara-Não mas sempre ouve sinais, o jeito que eles se olhavam, JJ não escondia nem um pouco a vontade que sempre tinha de beijar ela, eles sumindo e aparecendo juntos do nada no mesmo tempo, nunca desconfiou mesmo?

Pope-É sim um pouco, ele vivia bobo quando falava dela e tudo mais.

Kiara-É, ela também...
Eu me solto dos braço de Pope.

Kiara-Pope, quando eu tô longe você pensa em mim, igual o JJ pensa na S/N?

Pope-...Claro Kie.

Kiara-Não me convenceu.
Cruzo os braços.

Pope-A é, amor é que o JJ é obedeceu pela S/N...

Kiara-Ta dizendo que não é obcecado por mim?

Pope-É, claro Kie é que, não tanto quanto o JJ é pela S/N.

Kiara-Ai, deixa pra lá, vou me encontrar com as meninas.
Pego minha mochila, dou um beijo em Pope e vou embora.

Pov.Kiara

Eu sei que o Pope me ama, mas não sei se ele tem a intenção de se casar comigo, nossos amigos se casaram com dezoito pra dezenove anos, e aos vinte já tem filhos, somos os únicos que não temos uma família para chamar de nossa. Eu e as meninas resolvemos nos encontrar no café onde Anna trabalhava, S/N como sempre muito pontual.

Kiara-Oi amiga, desculpa te fazer esperar.
Dou-lhe um abraço.

S/N-Ha que nada acabei de chegar.

Kiara-JJ foi levar as crianças na escola?

S/N-Sim, pensei que ia chegar atrasada, porque tive que fazer a lancheira deles, a última vez que o JJ fez isso a mochila dos dois estavam recheadas de Nutella.
Damos risadas.

S/N-E você e o Pope? Já terminaram a mudança?

Kiara-Ha sim, graças a vocês foi tudo muito fácil!

S/N-Então porque eu estou com a sensação de que tem algo de errado?

Kiara-...
A pior coisa na vida é que ninguém consegue mentir para a S/N.

Kiara-Ta, tá bom, é que... é que já se passaram alguns anos e nada do Pope me pedir em casamento.

S/N-Achei que você não queria mais isso.

Highs and bows- Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora