"070"

74 6 3
                                    

Pov.S/N

Hoje eu estou completando três messes de gestação, eu, Sarah e Kiara vamos a ultra-som para ver o sexo dos bebês, Sarah não quer que eu saiba então, Sarah vai saber o sexo de um e Kie o sexo de outro, achei bem fofo da parte delas. Ja passamos pelo exame, ambas das duas ja sabiam se eram Maya e Ej, ou, EJ e Noah, ou, Maya e Riley. Depois do consultório, as meninas me puxaram para fazer compras, compramos um vestido branco lindo para o chá revelação, saindo de uma loja eu e as meninas acabamos nos esbarrando com Lissa.

Lissa-Ai, sabia que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde.

S/N-Oi pra você tambem Lissa.

Lissa-Hum, né que ta prenha mesmo!

S/N-Eu não sou um animal pra você falar assim.

Lissa-Mas engravidou de um não é mesmo?

S/N-...Não era você, que era louca pelo meu marido?

Lissa-Foi, ainda é, mas ele ainda é pougue e pra mim todos os pougues são animais... E algumas kooks.

Sarah-Posso bater nela?

S/N-Não hoje.

Kiara-A que saber, fica ai engasgando com o seu veneno, enquanto a nossa amiga vive o seu feliz pra sempre com o cara que ama, você não tem e não é a metade do que ela é!

Lissa-Acha mesmo que eu quero ser como S/N Bevan?

S/N-É Maybank pra sua informação, Senhorita S/N Maybank, esposa de JJ Maybank, uma das donas da loja Pougue, mais famosa de Outer Banks e dona das Alpha Tree's. Sei o tanto que você queria que esses títulos fossem seu!

Lissa-É... isso não posso dizer que não é verdade, mas algum dia, eu vou ser melhor que você.

S/N-Não é uma competição Lissa, enquanto você não se entender com você mesma, você nunca sera feliz.

Lissa-...

S/N-Passar bem.
Eu e as meninas nos viramos para sair.

Lissa-Vai la viver sua ilusão com o pougue do seu marido e esses bastardos.
Eu paro.

Kiara-Quer que a gente quebre ela pra você?

Sarah-Eu faço isso com maior prazer!

S/N-Não vai ser preciso.
Eu me viro para Lissa, ando até ela e dou-lhe um tapa na cara.

S/N-Isso, é uma coisa que eu gostaria de fazer a muito tempo...
Quando ela se vira pra mim de novo dou um soco em sua cara, ela cai no chão.

S/N-E isso, é pra você aprender, a nunca, nunca dizer isso do meu marido ou dos meus filhos e se eu souber que você ousou, falar o nome da minha familia, eu juro, por todo amor que eu tenho por eles, assim que eu ganhar os meus bebês, eu vou quebrar a sua cara e vai ser muito mais do que apenas um tapa e um soco.
Me ajeito.

S/N-Concederá-se avisada, bom dia.
Eu saio na frente e as meninas mostram o dedo do meio para ela e voltam ao meu lado.

Pov.S/N

Highs and bows- Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora