Pov.S/N
Quando eu acordei estava bem descansada, abri os meus olhos e a primeira coisa que vi foi JJ segurando a minha mão, eu não estava me sentindo fraca e nem um pouco de dor, na verdade, eu estava normal! Eu não sabia se podia levantar ou até mesmo sentar mais tive que pegar um cobertor para cobrir o JJ, uma enfermeira veio me entregar o café da manhã, perguntou se eu queria acordar o JJ mas disse que não, coloquei um filme na teve e esperei o JJ acordar, minha mãe chegou.
Kate-Ai meus Deus você acordou.
Diz quase gritando.S/N-Mãe xio, o JJ esta dormindo.
Kate-Ai desculpa, ele sabe que você já acordou?
S/N-Não, sabe que ele dorme até tarde.
Kate-Eu ia passar a noite aqui com você mas ele pediu para ficar.
Dou um sorriso.S/N-Eu sei, podia sentir a presença dele enquanto dormia.
Kate-Fiquei tão preocupada filha!
S/N-Ei, eu to bem, não vou morrer tão cedo.
JJ-Não vai mesmo...
Fala ainda...? Dormindo? Ele muda de lado, olha para a minha mãe e dou risada.S/N-E o Rafe?
Kate-A não é bom você fala dele não.
S/N-Ha mãe eu preciso tenho que saber se o JJ fez alguma coisa quando eu fiquei inconsistente.
Kate-Que eu saiba ele não fez nada.
S/N-Que você saiba né.
Olho para a janela preocupada.Kate-Fica tranquila, eu te garanto que ele não fez nada!
S/N-Ta bom.
Olho para JJ dormindo.Kate-Gael mandou um desenho para você.
Ela me entrega um desenho de uma menina de palitinho que com certeza sou eu e um neném que é o Gael desenhado com giz de cera.S/N-Foi a Sarah que ajudou ele né?
Kate-Sim como cê sabe?
S/N-Por que ela escreveu meu nome errado, ela sempre escreve meu nome errado!
JJ começa esfregar os olhos, ele se senta na poutrona, acordando.JJ-Bom dia So.... S/N o que esta fazendo sentada? Você pode sentir tontura ou náusea...
Ele se levanta com tudo e me faz deitar na cama.S/N-JJ... Amor, eu to bem!
JJ-Ai caramba... você ta acordada, isso é ótimo!
Diz me abraçando.S/N-aí meu Deus, JJ eu preciso respirar meu amor.
Ele me solta e começa a beijar o meu rosto.S/N-Ta bom, eu também te amo!
JJ-Por um instante pensei que te perderia!
S/N-Não vai me perder! Nunca!
Ele me beija.Kate-Bom eu vou ir procurar o médico, vocês, tem que conversar!
S/N-valeu mãe.
Ela sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...