Pov.S/N
Ontem a noite foi uma experiência muito boa, eu não conhecia esse meu lado safado ate ontem, que odio, o JJ é muito bom nisso e isso só me faz querer muito mais, fomos para a cama as 23:00 e so paramos de fazer sexo as 05:00 no caso... agora.
JJ-Vem deita aqui.
Me pediu para deitar no seu peito. Faço o que ele pede.JJ-Tem certeza que foi sua primeira vez?
S/N-Por que foi tão ruim assim?
JJ-Ta brincando, ja transei com varias meninas e até agora nem uma faz o que você faz. Cê é muito gostosa!
S/N-Humm obrigada.
Ele começa a acaricia minhas costas me fazendo ficar com arrepios.S/N-JJ...
JJ-Eu?
S/N-Não faz isso.
Fecho os olhos.JJ-Fica com vontade de me dar de novo?
S/N-Sim!
Ele aperta a minha cintura e desse a mão ate a minha bunda.S/N-Não abusa JJ Maybank.
Falo subindo nele.JJ-Ou vai fazer o que?
S/N-Te sufocar com o travesseiro.
Pego meu travesseiro e coloco na cara de JJ o mesmo começa a me fazer cosquinha.S/N-Ha não... ai JJ.
Eu começo a fazer no mesmo também, ele segura o meu braço pra traz.JJ-Eu vou te beija.
S/N-O que é que ta esperando?
JJ me beija e solta os meus braços, desse suas mãos até a minha cintura, eu colo as minhas em seu rosto.S/N-JJ...é... eu marquei de passar o dia com as meninas.
Falo me levantando.JJ-Ha não fica aqui.
Ele segura o meu pulso.JJ-Vamos dormir um pouco, não dormimos nada até agora, fica comigo.
S/N-Ta JJ mais sete horas eu vou ter que ir.
Me deito do lado dele, o mesmo me abraça com força.JJ-Minha S/N.
Pov.S/N
Eu e as meninas ja estavamos na Praia, o JJ teve que voltar pra casa dele, quando o JJ volta para casa do Luke eu ficou muito preocupada, não solto o celular por nada, fico pensando sé ele esta bem, sé o Luke ficou nervoso, do que ele é capaz de fazer...
Sarah-AMIGA.
S/N-Ha... oi Sarah, que foi?
Sarah-Eu to aqui a um tempão te chamando e você não responde.
Kiara-Aconteceu alguma coisa?
S/N-O JJ voltou pra casa do Luke, eu não entendo porque ele ainda volta pra la.
Kiara-Ce o JJ não for, o Luke vai atrais dele, acho que o JJ não quer ver o pai fazendo um escândalo na frente da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...