"080"

62 6 2
                                    

Pov.Lui

A dois anos eu me mudei para a Inglaterra, não suportei a morte da minha irmã e ficar na casa dos meus pai já não dava mais, mesmo namorando com Elizabeth e S/N sendo casada ainda sinto uma coisas por ela, a gente se fala ainda, mesmo depois de todos esses anos a gente nunca deixou de ser amigo, meu pai vem me visitar a cada um mês.

Lui-Oi pai.

Alex-Oi meu filho.
Ele me abraça.

Lui-Ja deixei seu quarto preparado pai.

Alex-Valeu filho.

Lui-Sonia, pode levar a mala do meu pai para o quarto de hóspedes?

Sonia-Claro senhor Arty!
(Empregada)
Ela sai.

Alex-E como anda os negócios por aqui?

Lui-Como pode ver minha carreira como fotógrafo esta uma maravilha.
Nos sentamos no sofá.

Alex-E Elizabeth?

Lui-Ela tá bem! Tá seguindo, a carreira da tia.

Alex-Hum, essas Bevan's, sempre mexendo com a gente.

Lui-É, Eliza é uma menina legal.
Ele olha para a escrivaninha do lado do sofá pode tem um livro.

Alex-"Highs and lows"? Essa é o que,a terceira vez que você lé?

Lui-É a sexta, na verdade.

Alex-Depois que S/N publicou o livro, Outer Banks vive lotada de turista agora!

Lui-...

Alex-A Eliza não mexe com você como deveria não é mesmo?

Lui-...

Alex-É... todas as Beva's mexem com a gente.

Lui-A única Bevan, que realmente mexe comigo, agora é uma Maybank, e nós somos só amigos!

Arty-Eu e Kate éramos só amigos e confessamos o que sentíamos um pelo outro.

Lui-E vocês não estão juntos!

Alex-...

Lui-Aceita que é mais fácil, nos dois não estamos destinados a ficar com as Bevan's que realmente amamos!
Pego minha xícara de café.

Lui-Nem mesmo Helena foi, e Adam a amou com todas as forças, até seu último suspiro.

Alex-To com fome, cê tá?

Lui-To!

Uma semana depois.

Pov.Lui

Eu estava trabalhando muito ultimamente e meu pai percebeu isso, ele achou melhor eu tirar um tempo para mim e nada melhor do que o conforto de casa, Outer Banks, levei a minha melhor câmera para capturar a essência da ilha, estava na praia, até que vejo uma família brincando na água, uso a a câmera para ver melhor quem era e era S/N, JJ sai andando com as crianças e ela fica sozinha, vou até ela.

Highs and bows- Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora