Pov.S/N
Aidan da partida no carro e logo em seguida da uma acelerada, com certeza ele achou que iria me fazer algum medo, olhei para a janela e pude ver a lua, JJ veio a minha cabeça(como se ele não saisse), eu estava com tantas saudades, queria poder estar com ele e não num carro em alta velocidade, com uma garoto retardado do lado.
Aidan-É raro cê fica quieta.
S/N-Não enche.
Aidan-No que ta pensando?
S/N-Quantas vezes eu vou ter que te dizer, que nada do que eu faço é da sua conta?
Aidan-Calma garota da ilha.
S/N-Não me da apelidos.
Aidan-Mas no que ta pensando?
S/N-...Em JJ!
Aidan-Seu namorado?
Balanço a cabeça dizendo que sim.Aidan-Sente saudades?
S/N-Sim... e muitas outras coisas.
Aidan-Quais coisas?
S/N-Medo do pai dele o atormentar e eu não estar lá, medo dele achar que estou amando passar cada segundo aqui sendo que eu só queria estar no meu quarto em Outer Banks com a minha cachorra e ele!
Aidan-Não gosta de Nova York?
S/N-Nunca fui com a cara, mas depois que me mudei para Outer Banks e conheci meus amigos e JJ, não me sinto em casa em mais nem um lugar.
Aidan-Você o ama né?
S/N-Mais que tudo no mundo!
Aidan-Tendi.
Ele troca a macha e acelera mais.S/N-Por que acelerou?
Aidan-Não acelerei.
S/N-Acelerou sim!
Aidan-Não.
S/N-Sim.
Aidan-Nã...
S/N-Sim!
Ele ri mas fica sério em seguida.S/N-E você? Namora?
Ele olha pra mim e depois para a estrada.S/N-Deixa quieto, já se apaixonou?
Aidan-Ja.
S/N-E era ela?
Aidan-Não era para ser!
S/N-Porque não?
Aidan-Digamos que no off eu era perfeito pra ela, mas quando estavamos em público minha conta bancaria importava mais do que qualquer coisa.
S/N-Tendi!
Quando reparei já estavamos em casa, eu e ele saimos do carro, Beca e Dylan chegaram logo atrás.Dylan-Uau, sabia que as mansões Bevans eram grandes mais não tão grande assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...