Diario.on
08/11/2022- S/N Bevan
Eu me tornei muito próxima dos meus amigos e do JJ nesses últimos dias cada momento com eles sé tornam, os momentos mais importantes da minha vida. Quando perdi o papai meu mundo sé tornou cinza e escuro daí o Gael nasceu e surgiu um brilha e então conheci eles e agora minha vida esta mais colorida.
Diário.off
Pov.S/N
Essa noite eu tive o mesmo sonho daquela vez, só que dessa vez avia umas crianças, esse sonho é bem estranho, sinceramente eu quero intende-lo. Assim que terminei de escrever, desci para a cozinha para pegar alguma coisa para comer, assim que chego na cozinha vejo o Júlio conversando com o JJ no jardim.Saio lá fora para conversar com eles.
S/N-Bom Dia Júlio, oi JJ.
Júlio-Bom dia senhorita S/N.
S/N-Ja disse que é só S/N.
Júlio-Desculpe é o costume.
Vovó o chama.Júlio-Com licença.
Ele sai deixando eu e o JJ sozinhos.S/N-Ta fazendo o que aqui loirinho?
JJ-Eu corto a grama para a sua avó todo mês.
Ele me olha de cima a baixo.JJ-Sabia que você fica muito gata de pijama?
S/N-Tirando o fato de que eu acabei de acordar.
JJ-Você é gata de qualquer jeito!
S/N-Valeu JJ, quer tomar café?
JJ-Claro que sim.
Pov.S/N
Eu e JJ entramos, todos estavam na cozinha até mesmo Adam(uma coisa rara de acontecer).
Dona Alice -Oi JJ,precisa de alguma coisa?
Fala abraçando o mesmo.S/N-Não,eu convidei ele para tomar café com a gente!
Kiara-Não vai me apresentar o seu amigo querida?
S/N-mamãe esse é o JJ, JJ essa é a minha mãe Kate, meu irmão Adam e o meu irmãozinho Gael.
Gael-Oi.
Gael fala abraçando as pernas do JJ.JJ-Oi rapazinho.
Fala pegando o my baby no colo.Gael-Você é namolado da maninha?
S/N-NÃO, bebé.
JJ-Não Gael, eu não sou o namorado dela! Não tenho tanta sorte assim.
S/N-...
Borboletas...S/N-Éee...vamos sentar, né tomar café...
Pov.S/N
Eu acho que essa é uma das melhores manhãs da minha vida, toda a minha família gosta do JJ(também quem não gosta) ele fez todos rirem o café inteiro foi muito bom. Quando ele termina de tomar café ele vai cortar a grama e eu vou la fora com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...