Autora.on
Só estou passando para dizer que eu amo os comentários de vcs e continuem escrever muito mais, me divirto muito lendo eles!♥️ Cada coisinha que vcs fazem, são muito importantes para mim, é bom de mais saber que outras pessoas gostam do que eu escrevo 😍 muito obrigada mesmo.
Tenham uma ótima leitura!!!
Autora.off
Diario.on
04/05/2023-S/N Bevan.
Querido diario esses dias tem sido um dos melhores, a reação de algumas pessoas quando descobriram que eu sempre fui apaixonada por um pougue não foram uma das melhores, mas eu não to nem ai, o que me importa de verdade é que estou do lado de JJ, meu melhor amigo e agora namorado, minha familia esta muito feliz por eu namorar com o JJ, mas ele ainda não contou para o pai, não quero ficar pressionando, afinal sei o quanto é dificil falar com Luke, mas quero que ele saiba que sempre vou estar aqui para ele!
Diario.off
Pov.S/N
Estava voltando para casa com o JJ e a Sarah, JJ estava sentado no banco do passageiro do meu lado e Sarah atrás, ela tava com bastante sono, não sei o que a fez ficar a noite inteira acordada e ela também não fez questão de contar para ninguém, nem mesmo para o John B, ela so pediu para mim dar carona e só.
Quando chegamos Sa desceu do carro disse obrigada e tchau e foi embora, eu e JJ ficamos sem intender nada mas tudo bem, quando entramos JJ subiu para o meu quarto tomar um banho e eu fiquei ali na sala vendo umas coisas no celular, até mamãe entrar na sala.Kate-Ha oi filha.
S/N-Oi mãe.
Kate-Que bom que você esta aqui, tenho uma coisa para te conta.
Fala se sentando ao meu lado.S/N-O que? Ta namorando o Alex Arty?
Kate-Não vira essa boca pra la, é muito melhor!
S/N-O que?
Kate-Eu vou ter que voltar para Nova York.
S/N-Pera ai... Como assim você vai voltar para Nova York?
Falo me levantando.Kate-É uma viagem de trabalho, só vou ficar alguns dias ou messes fora.
S/N-Messes? Messes fora mãe? Mas e o Gael?
Kate-S/N, prometo sempre manter contato.
S/N-Do mesmo jeito que mentia contato comigo?
Kate-S/N aquele tempo eu era muito mais ocupada...
S/N-Você tem sorte que o Gael tem a mim mãe.
JJ chega na hora e percebe que tem alguma coisa que eu não estou gostando.JJ-Hi... Hora ruim?
S/N-JJ vamos.
JJ-Pra onde?
S/N-So vem!
Falo pegando a chave do carro e saio.JJ-Tia Kate eu não sei o que ta acontecendo, mas vou tenta acalmar ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...