"079"

58 6 3
                                    

Pov.Adam

Quando meus sobrinhos nasceram a minha família estava no aldi da felicidade, assim como eu, mas tudo mudou umas duas semanas depois, de madrugada Lui ligou para mim avisando que Helena foi as pressas para o hospital, minha mãe me deu carona, cheguei lá e ela estava numa cirurgia de urgência, ninguém podia entrar, uns minutos depois minha irmã chegou, apoio a mim e Lui.
As quatro e quarenta e cinco o médico saiu da sala, disse que o câncer avia se espalhado pelo corpo todo e que ele não poderia fazer mais nada por ela, tentei pedir um novo tratamento mas disse que não funcionaria, ela teria apenas alguns dias, eu me acabei nas lágrimas, minha mãe e minha irmã me abraçaram.
No dia seguinte eu não sai do lado dela e Anna não saiu do meu, nossos amigos vieram ve-la também mas eles ficavam só um pouco, Helena ficava cansada até mesmo para falar.
Três dias depois ela foi para casa e eu para minha, infelizmente, só o pequeno tempo em que eu fiquei longe dela, apenas para trocar de roupa e tomar um banho, ela morreu, quando cheguei na casa dela, ela estava na ambulância, os paramédicos tentaram reanima-la de qualquer forma, mas era tarde demais, me culpei por dias, por não estar ao lado dela, minha avó disse que ela não queria morrer perto de mim, que quanto mais eu ficasse perto dela, ela iria tentar ficar viva, por mais que isso fizesse mal para ela.
Anna ficou do meu lado em todo momento de meu luto, até que teve um dia em que estávamos no farol, então eu a puxei para um beijo e é claro que ela retribuiu, depois que Helena morreu, eu quis ajudar as pessoas, então resolvi virar médico, minha mãe mandou uma carta de recomendação para Havard e por mais incrível que pareça Anna também queria e conseguiu uma bolsa, e agora temos um apartamento juntos.

Anna-Adam, acorda.

Adam-Não deixa eu dormir mais um pouco.

Anna-Adam, vamos nos atrasar.
Ela diz se arrumando.

Adam-Não.

Anna-Adam, por favor vamos nos atrasar de novo.
Ela se aproxima.

Anna-Adam.
Quando ela coloca a mão no cobertor e a puxo para baixo do mesmo.

Adam-Fica aqui comigo hoje.

Anna-Sabe que eu adoraria, mas se chegarmos atrasados o professor acaba com a gente, vamos levante.
Ela diz levantando, tão linda ela olha pela janela.

Anna

Anna-Hoje tá um pouco frio, acho bom colocar blusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna-Hoje tá um pouco frio, acho bom colocar blusa.

Adam-Ou ficar na cama comigo.

Anna-Adaaam.

Adam-Ta bom!
Me levanto e vou até ela, a puxo pela cintura para mim.

Highs and bows- Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora