Pov.Adam.
Hoje eu acordei primeiro que todo mundo não consegui dormir muito bem então fui jogar um pouco, mais dai lembrei do acordou que fiz com o JJ que sé ele tivesse um encontro com a minha irmã eu iria sair para ver a ilha e conhecer pessoas como eles dizem, troquei de roupa e sai. Fui para um café (eu acho que era um café) me sentei no balcão, a garçonete veio até mim.
XXXX-Bom dia.
Adam-Bom Dia.
XXXX-Vai querer o que?
Adam-Me vê um chocolate quente e uns pãozinho de queijo.
XXXX-Ok.
Ela sai e volta com o meu pedido.XXXX-Então é novo na ilha?
Adam-Sim, sou o Adam, to aqui a três meses.
XXXX-Sou a Anna.
Adam-Prazer Anna, trabalha aqui a quanto tempo?
Anna-Des do começo do ano, trabalhar num café de kooks da bastante dinheiro.
Adam-Você é uma Pougue?
Anna-Sou, não tem problema né?
Adam-Claro que não, os amigos da minha irmã são pougues e eles são de mais!
Anna-Quem é a sua irmã?
Adam-S/N Bevan.
Anna-A garota misteriosa de Now York , a que anda com a Kiara e com os outros que eu não faço a minima ideia de qual sejam os outros nomes?
Adam-Sim essa mesma.
Falo rindo.Adam-Ou sera que você pode me ver um pouco daquelas bolachinhas?
Anna-Claro.
Anna me deixa sozinho no balcão.Pov.Adam
Eu olho meu celular para ver sé avia alguma mensagem, até que derrete o sino do café toca, entra uma menina morena, baixinha, linda, ela era a garota mais bonita que eu já vi, Anna vai atende-la, eu fico olhando para ela, Anna entrega o pedido para a cozinheira na cozinha e volta até mim.
Adam-Quem é ela?
Anna-Quem?Ela? É a Helena.
Adam-Sobrenome?
Anna-Arty, Helena Arty, tem treze anos, é uma kook, eu não vou muito com a cara dela.
Adam-Porque não?
Anna-Kook,Pougue.
Fala apontando para Helena e depois para si mesma.Adam-Ata, acha que eu tenho chance?
Anna-Bom, ela é uma kook, você é um kook, ela tem dinheiro, você tem dinheiro, você até que é bonitinho, acho que isso pode te salvar!
Adam-Me da uma força?
Anna-Ta, olha ela ta com um livro, vou levar o café pra ela, ela vai colocar o livro na mesa,eu vou derrubar o livro dela e fingir que nao vi ai tu vai e pega o livro para ela e sé vira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...