Diario.on
22/11/2033-S/N Bevan
Querido diario, já estou bem melhor, o meu machucado esta bem melhor já cicatrizou bastante, até mesmo o médico disse que eu estou melhor e que eu posso participa do campeonato de surf como todo mundo até me disse que irá torcer por mim e meus amigos, todo mundo sabe que eu estou bem melhor mas a única pessoa que não aceita isso é o meu lindo namorado que tá me tratando como bebê, isso é legal mas tem que ter seu limite... A é, o meu namorado não tem limites...
Diário.off
Pov.S/N
Estava voltando do hospital com o JJ, por toda porta que a gente passsava que eu ia abrir ele ia na minha frente e abria, pediu para uma enfermeira me levar até o escritório do Dtr de cadeira de rodas, na semana passada era uma maca, agora no instante eu quero ligar o ar-condicionado mas...
JJ-Não amor deixa que eu faço.
S/N-Amor eu to bem, você ouviu do médico?
JJ-Eu sei mas aquela bala não era para você.
S/N-Ei para, você é meu namorado, o amor da minha vida, se a bala era para você então também era pra mim!
JJ-Mas...
O interrompi.S/N-Mais nada JJ, isso foi mais uma prova e passamos por ela juntos, como deve ser!
JJ-É tem razão.
Ele tira uma mão do volante e pega a minha mão.JJ-Vou colocar uma música.
S/N-Qual?
JJ-Baby shark.
S/N-Oxi, porque? o Gael nem ta aqui.
Falo sorrindo.JJ-Eu gosto, é muito legal.
A musiquinha começa.S/N-Ai meu Deus eu namoro uma criançaaaaaa.
Falo rindo.S/N-O JJ Shark vamos logo, não podenos nos atrasar.
JJ-Ta bom, momy shark tuturu...
S/N-Rapaiz tá certo isso?
Falo comigo mesma.Pov.S/N
Depois de umas vinte músicas que o Gael escuta nos finalmente chegamos na praia ainsa assim atrasados.
John B-Estão atrasados.
S/N-Desculpa alguém aqui se distraiu com música de criança, literalmente.
JJ-Oi pessoal, bom dia! Essa daqui é a minha namorada, fala bom dia S/N...
Fala com voz de criança.S/N-Bom di...
JJ-Viu? Ela fala...
Todos ri.JJ-E ela... E ela é o meu olhar de viver!
Todos ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...