Diário.on
19/03/2025-S/N Bevan
Querido diario, eu estou gravida de dois meses, minha barriga ja esta começando a aparecer, no mês passado foi para Nova York para uma reunião da Alpha Three, a faculdade é online como sempre o trabalho também agora, JJ esta trabalhando super duro na Loja pougue, todos os dias eu vou la dar uma ajuda, afinal a loja também é minha né.
Mês que vem já vamos poder saber o sexo do bebé, Sarah quer fazer um chá revelação e um chá de bebê, por tudo bem, JJ também gostou da ideia.Diário.off
Pov.S/N
Era sete horas quando eu acordei, hoje é JJ quem vai abrir a loja, ele ainda esta dormindo então vou fazer meu skin care e preparar um delicioso café para a gente. Eu estava de pijama, assim que abro a porta do quarto Layla vem toda animada dar bom dia para mim.
S/N-Oi bom dia meu amor.
Falo me abaixando.S/N-Vamos falar baixo porque o papai ta dormindo.
Pego a mesma no colo e fecho a porta silenciosamente.S/N-Fala bom dia pro seus irmãos filha.
Layla coloca uma de suas patinhas em minha barriga, o que ela começou fazer direto des do dia que engravidei. Desço as escadas e vou para a cozinha, coloco Layla no chão e ou até o seu armarinho de comida.S/N-Vou dar sua ração agora, mais tarde umas frutinhas e depois uns petiscos.
Assim que coloco a comida no pratinho de Layla ela corre até ele e começa a comer.Pov.S/N
Uns vinte minutos depois o café e toda mesa já estavam prontos...
Mesa do café:
Pov.S/N
Estava terminando de arrumar o queijo, quando sinto dois braços fortes me envolverem forte.
JJ-Bom dia meu amor.
Diz beijando meu pescoço.S/N-Bom dia meu loirinho.
Me viro para ele, coloco meu braços em volta de seu pescoço, dou-lhe um beijo suave e calmo, como a primeira vez, o primeiro do dia...JJ-Bom dia filhos...
Ele diz colocando a mão em minha barriga.JJ-Nossa...Cresceu super rapido, ta grandinha né, apenas com dois meses e já ta linda assim.
S/N-Estamos gravidos de gêmeos meu amor. O que você esperava?
JJ-Espero que o tempo passe logo, quero segurar nossos bebês no colo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...