Pov.S/N
Quando minha vó disse aquilo a unica coisa em que eu pensava era o porque? Porque alguma pessoa iria querer sequestrar uma criança de 03 anos de idade.
S/N-Que? Não, não pode ser verdade.
Falo em choque.Dona Alice-Eu queria que isso fosse brincadeira minha neta, mais não é!
Fala chorando.S/N-Por favor fala que é um pesadelo.
Começo a chorar.S/N-Isso...isso não pode ser verdade, ele é só uma criança, porque iria fazer isso? Onde ele ta...
Começo a entrar em pânico.JJ-S/N calma, vai ficar tudo bem, olha no fundo dos meus olhos e respira fundo...
Faço o que ele manda.JJ-Se a calma, vem aqui.
Fala me puxando para um abraço.
Minha mãe sai de dentro de casa.Kate-O que ta acontecendo, mãe porque você e a S/N estão chorando?
Minha vó vai na direção dela.Dona Alice-Me desculpa, eu só me virei um puco...
Fala chorando.Kate-Alguém me explica o que ta acontecendo.
S/N-É o Gael mamãe...
Kate-O que tem ele?
Fala já mais ofegante.S/N-Por favor conta pra ela JJ.
Falo abraçando o mesmo mais forte.JJ-Tia Kate, o Gael...foi sequestrado.
Minha mãe começa a chorar e minha vó vai abraça-la eu me solto de JJ e me junto a elas.Kate-O meu bebê...
JJ-A senhora já ligou para a Polícia?
Fala nervoso.Dona Alice-Eles já estão procurando o Gael, uma viatura esta vindo para ca.
Kate-E-eu acho melhor eu ir para dentro...
Fala ainda muito mal.S/N-Claro, JJ me ajuda a leva-la para dentro.
Minha mãe senta no sofa e peço para a empregada da casa dar uma água para ela.S/N-JJ e sé acontecer alguma coisa com o meu irmão?
JJ-Ei não vai acontecer nada com Gael , daqui a pouco ele vai ta por ai brincando como sempre, você vai ver.
S/N-Promete?
JJ-Prometo!
Eu abraço JJ com força ele retribui o abraço apertado, ali me sinto como sé tudo fosse dar certo.Pov.S/N
Depois de um tempo meus amigos chegam em casa e a viatura também, o policial fez umas perguntas sobre qual roupa ele estava, que horário aconteceu o sequestro, se ela viu algum rosto e etc.
JJ-A gente também pode ajudar a procura-lo?
Polícial-Não vejo necessidade mas...
S/N-Não vê necessidade? Meu irmão de três anos de idade foi sequestrado por uma pessoa qualquer e ta por ai, não sabemos sé ele está vivo, e você ainda fala que não vê necessidade, é claro que toda ajuda é bem vinda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...