Pov.S/N
Ja estamos em Agosto, mamãe ficou um tempo aqui e ja voltou para Nova York, a dois dias ela disse para mim que sentia falta da minha companhia nas viagens, então disse que iria passar uma semana com ela em Nova York e fazer tudo o que ela gosta, compras, festas, desfiles, etc. Eu estava me despedindo de meus amigos no aeroporto, ainda iria estudar Sarah estava encarregada de me mandar todos os conteúdos.
JJ-Não se preocupe, vou cuidar muito bem da sua prancha amor.
Sarah-Eu vou sentir tanta saudades.
Fala chorando.S/N-Gente eu não vou ficar la pra sempre!
Sarah-Mas e se fica?
Fala me abraçando ainda chorando.S/N-O que é que ela tem?
John B-TPM.
S/N-Ha... Sarah Cameron da pra para, eu vou voltar.
Dona Alice-Sim Sarah, vem querida não fique assim.
Fala puxando Sarah.Sarah-Mas...
Dona Alice-Venha vamos beber uma água.
Elas se afastam.Kiara-Mas Sarah tem razão amiga, uma semana vai parece uma eternidade, não sei como o JJ não esta surtando.
JJ-So parece que não estou!
Fala me puxando para ele.S/N-Vai ficar bem sem mim?
JJ-Vou... e se eu não fica faço uma festa com varias meninas da ilha na praia pensando em você.
Começo a beliscar o braço do mesmo (não muito forte JJ que é exagerado).S/N-Atravesse e você vai levar mais do que um beliscão.
JJ-AI, TA BOM, EU TAVA BRINCADO, DESCULPA AMOR!
Largo ele.JJ-Ai, agressiva.
Fala acariciando seu braço.S/N-Ho desculpe amor, mas não abusa!
Poppe-Se ferro.
Fala rindo para Kiara.JJ-Vai se ferra moleque.
Fala dando um tapa na cabeça de Poppe, os mesmos começam uma lutinha no meio do aeroporto.Kiara-John B, da um jeito nos dois.
Quando John B se aproxima os dois vão pra cima dele. Adam e Gael chegam.Adam-O que qui ta rolando?
S/N-Onde vocês dois estavam?
Gael-Fomos compla solvete.
S/N-Ta bom...
Kiara-Gente da pra vocês três pararem?
Nada.S/N-Maybank, chega!
JJ-Levanta, os dois, parem.
JJ puxa os dois do chão.S/N-Senta,agora e chama seus amiguinhos pra irem juntos.
Os três sentam no banco.Poppe-Pau mandado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...