Pov.Rafe
Ontem a noite vi o JJ entrando na casa da S/N, eu simplesmente não intendo como ele consegue tudo com ela, não posso perde-la, tenho que me aproximar mais dela de um jeito ou de outro!
Diario.On
11/11/2022-S/N Bevan
Querido diário noite passada foi a primeira noite em que eu e o JJ ficamos conversando até tarde e a primeira noite em que dormimos juntos, aparentemente JJ gosta de muito carinho, pois tive que ficar fazendo cafuné na sua cabeça até ele dormir. Ele é tão fofo dormindo, toda vez que eu me afastava um pouco ele ia e me puxava cada vez mais pra perto dele, a e o pai dele é realmente um babaca, que eu espero que mude um dia, JJ não merece isso!
Diario.off
Pov.S/N
Depois que terminei de escrever, JJ veio deitar no meu colo, fiquei passando a mão no seu cabelo imaginando como alguém pode querer feri-lo, não faz sentido nem um pra mim, ele é especial, qualquer um pode ver isso logo de primeira assim que olham para esses olhos lindos que meche com qualquer pessoa, JJ esta acordando .
S/N-Bom dia.
JJ-Bom dia minha princesa.
Fala me abraçando forte.S/N-Vamos tomar café?
Falo me levantando.JJ-Ai você só me falou Bom Dia e não me deu um beijo de "Bom Dia JJ, meu gatinho fofo, dormiu bem?"
S/N-É o que as outras garotas da ilha fazem?
Falo rindo.JJ-Talvez...
Me aproximo do mesmo, coloco minhas mãos na cama e fico encarando bem de perto.JJ-Não,elas não fazem não!
S/N-Acho bom!!!
Beijo JJ, ele me puxa e me faz deitar em cima dele.S/N-Aiai, ta bom JJ, chega, vamos descer pra tomar café.
JJ-Mais e a sua família? Não vamos estar encrencados por eu ter invadido o seu quarto no meio da noite?
S/N-Não! Minha familia é de boa, eles confiam na minha palavra e não fizemos nada alem de conversar!
JJ-Oia, eu já amo a sua família agora, amo muito mais.
S/N-Aiai viu, agora vamos descer antes que eles subam.
Pov.Sarah
Ontem a noite assim que cheguei em casa vi a moto do JJ parada na frente da casa da S/N, ai sim em JJ, quando fui dormir queria colocar o meu celular pra carregar mais o carregador não estava mais no lugar onde eu avia colocado e eu já sabia quem era, fui até o quarto dele.
Sarah-Rafe cade o meu carregador?
Quando entro no quarto dele, estava tudo escuro e meu irmão estranho estava olhando para a casa da S/N.Sarah-Ai muleque porque ta tudo apagado em, virou o Batman foi?
Rafe-O JJ ta na casa da S/N?
Sarah-Deve ta.
Rafe-Por que ele ta la?
Sarah-Deve ser porque eles são amigos! Agora anda cade meu carregador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...