Pov.S/N
Eram cinco horas manhã(05:00), eu tive o mesmo sonho de quanto cheguei em Outer Banks, com as tals pessoas,as crianças, na praia, eu não sei o significado dele, mais alguma coisa me diz que vou descobrir, como não consegui dormir eu resolvi ir até o quarto do JJ,afinal ele era o que me acalmava. Sai do meu quarto, fui até a porta do JJ e bati, alguns segundos depois ele abre a porta.
S/N-Oi...
JJ-Oi!?
Fala com a voz sonolenta.S/N-Não consigo dormir, posso ficar com você?
JJ-Fica,fica ou fica dormi?
S/N-Ai meu Deus JJ...
Falo rindo.S/N-Não sei, só sei que... que preciso de você!
JJ-Vem entrar.
JJ me puxa pela mão, ele fecha a porta, o quarto estava com as luzes apagadas, unica coisa que nos iluminavam era a luz do luar que entravam pelas janelas do quarto.Pov.S/N
Eu e JJ ficamos um tempo ali parados olhando um para o outro, ele se aproxima passando a mão pelo meu rosto, colocando meu cabelo atrás da orelha,quando percebo ele está com as mãos em minha cintura, eu vou para mais perto dando-lhe um abraço, logo apos JJ inicia um beijo, calmo, eu passo minha mão em seu cabelo, ele me abraça com mais força, eu começo a acelerar o beijo, coloco minhas mãos por dentro de sua camisa, ele coloca a mão por trás da minha nuca, começamos a ficar mais ofegantes, ele começa a beijar meu pescoço, ele me pega no colo e as coisas começam a ficar bem mais quentes, ainda me beijando ele passa a mão pela minha coxa e a apertando, ele me leva até a cama, paramos de nos beijar, ele tira sua camisa e fica em cima de mim de novo, JJ beija meu pescoço deixando alguns chupões, ele ia começa a descer quando John B bate na porta.
S/N-O que o John B ta fazendo acordado essa hora?
Falo sussurrando.JJ-Eu não sei, mais ele não pode te ver, entra no banheiro, ja eu te chamo.
Ele fala saindo de cima de mimJohn B-Ai JJ,ta acordado?
Fala do lado de fora.JJ-Pera ai ja vou.
JJ coloca a camisa e eu entro no banheiro.JJ-Oi,que foi?
John B-Eu e o Poppe queremos fazer uma surpresa para as meninas quer ir
JJ-As seis e cinquenta da manhã?(06:50)
John B-Claro, elas vão acordar daqui a pouco, você vem ou não?
JJ-Ta eu vou, so deixa eu escovar os dentes e trocar de roupa, eu passo no seu quarto daqui a pouco.
John B-Ta falo.
JJ-Falo cara.
Fala fechado a porta.S/N-Vai ter que me contar qual é a surpresa.
JJ-Se eu te conta, vou trair a confiança dos meus amigos.
Fala com o sorriso mais lindo que eu ja vi.S/N-Hum ok, é melhor você anda logo.
Logo depois de JJ fazer o que tinha que fazer, ele vem ate mim no sofa, estava vendo filme, ele senta e coloca seu braço em volta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...