Pov.S/N
Quatro meses se passaram desde da carta de Oliver, Ej e Maya são dois bebezoes lindos, contando o meu marido que parece uma criança, são três crianças super saudáveis e arteiras, opa, esqueci na minha cachorra, então são quatro crianças. É uma manhã de Sábado, eu e minha família iríamos para a praia, estou descendo para a cozinha onde meu marido está preparando o café e brincando com nossos filhos.
S/N-Então é aqui onde está os amores da minha vida!
Fala entrando na cozinha.JJ-Ha, olha quem acordou, a mamãe, digam bom dia para a mãe de vocês criança.
Maya-Mamama...
Ela fala batendo as mãezinha no cadeirão.S/N-É meu amor, é a mamãe.
Falo indo até as crianças.EJ-Tatatataa...
Ej pula brincando.S/N-Oi meus amores.
Dou um beijo em cada um.S/N-E bom dia para o amor da minha vida.
Me aproximo de JJ e dou-lhe um abraço.JJ-Hum bom dia princesa.
Fala me puxando pela cinturaS/N-Depois que virou papai começou a acordar até mais cedo que eu.
JJ-É, sou um homem responsável agora!
S/N-Você sempre foi.
JJ-É...fui?
S/N-Não, não foi não, mas tava tentando te elogiar.
JJ-Ha não sei não tô bem chateado agora.
S/N-Hum e como eu faço para te animar de novo?
JJ-Pra começar, um beijo seria bom.
S/N-A pra começar...
Falo olhando para sua boca.JJ-Sim exatamente e o resto eu te conto mais tarde na cama.
Ele cochicha no meu ouvido. Eu dou um sorriso e me aproximo do mesmo celando nossos lábios, o beijo calmo e super romântico, somos interrompidos pelos nossos amigos entrando pela cozinha.John B-Ai por favor, na frente das crianças.
John B fala indo até Maya e Ej.Sarah-A deixa de drama John B.
Kiara-Desculpa invadir a casa de vocês assim é que é custume sabe.
S/N-A sim claro, tudo bem, até porque vocês dizem a mesma coisa dês de quando nos mudamos.
Pope-É porque amamos vocês.
JJ-É nós sabemos disso.
Ele fala virando-se para o balcão terminando de passar o caféSarah-Trouce um docinho para as crianças, não se preocupe, eu que fiz.
JJ-Então é razão de cê preocupar.
Fala brincando, dou um tapa em seu braço.Sarah-Haha muito engraçado JJ...Em fim S/N, eu fiz com coisinhas para neném mesmo.
S/N-Sim Sa, eu confio em você, não liga para que o JJ fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...