Pov.S/N
No dia seguinte assim que chego no quarto percebo JJ acordado e meus amigos em volta dele, a luz do sol entrando pela janela, JJ recebendo um monte de presente, estou do lado de fora o médico da familia que cuidou de JJ vem falar comigo.
Doutor Martin-Ola S/N.
S/N-E aí doutor Martin, como ele tá?
Doutor Martin-Ele ta muito bem, enquanto dormia essa noite, chamou pelo seu nome.
S/N-chamou?
Doutor Martin-Sim chamou, muitas e muitas vezes, eu e as enfermeiras de plantão avisamos que você viria pela manhã.
S/N-...
Olho para ele e dou um sorriso.Doutor Martin-vamos entrar?
S/N-Sim!
Entro e assim que JJ me vê abre "aquele lindo sorriso".JJ-Ai caramba...
Ele coloca as mãos no rosto sorrindo.S/N-O que foi?
Falo sorrindo com os olhos cheios d'água.JJ-Nada não, só me apaixonei mais uma vez por você agora.
Dou um sorriso.John B-Mas você se apaixona todo dia por ela.
JJ-Exatamente e como eu fiquei quatro dias sem ver ela... veio numa doze maior hoje.
Diz sorrindo para mim. Me aproximo do mesmo que pega a minha mão.S/N-Pensei que tivesse te perdido.
JJ-"Eu" que pensei que perdi você.
Ele me puxa e me beija.S/N-...
Logo após o beijo eu o abraço.S/N-Eu te amo JJ...
JJ-Eu também te amo S/N...
S/N-A-agente pode conversar a sós?
Olho para nossa familia.John B-É então quem ta com fome?
Todos-Eu.
John B-Ok vamos todos ver alguma coisa na lanchonete do hospital.
Eles saem. Puxo uma cadeira próximo a cama de JJ.S/N-Chega né...?
JJ-...?
Ele me olha sem entender nada.S/N-chega dessa negocio de Pougue e kook, de se importar com o que esse povo fala...
Ele da um sorriso.S/N-Eu quero você! E eu não me importo com o que vão falar ou pensar, por que enquanto eles estão xeretando a vida dos outros... a gente vai ta vivendo e eles desejando ser a gente, eles podem ter dinheiro, casas, carros, mil lanchas... Mas eles vão sempre querer o que temos... amor.
JJ-...
Ele passa a mão pelo meu rosto.S/N-O nosso amor, eu e você, eu te amo JJ Maybank e eu quero ser a sua esposa e a mãe dos seus filhos... quero me sentar em uma cadeira de balanço um dia ao seu lado numa varanda, olhando nossos netos e os netos dos nossos amigos brincarem no quintal, quero te esperar até a próxima vida, quero ver o seu sorriso quando me pedir em casamento e eu disser sim, quero ver o mesmo sorriso de quando eu disser que você vai ser papai, o mesmo sorriso que vai olhar para o nosso filho quando estiver com ele nos braços, o sorriso que vai dar quando ele pegar a sua primeira onda, eu quero ser o motivo de todos os seus sorrisos... Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...