Pov.S/N
Já estamos no avião, o vôo iria durar 14h eu acho, eu fiquei com o JJ o vôo inteiro, percebi que ele estava um pouco pensativo.
S/N-JJ? Ta tudo bem?
JJ-Ta sim... ai esses salgadinhos são feitos de que?
Fala tentando se desviar da pergunta.S/N-Camarão,não tenta mudar de assunto, sei que tem alguma coisa, o que é?
JJ-É só o meu pai, não é nada que você já não saiba.
S/N-Não fica triste, eu prometo que essa vai ser uma das melhores viagens das nossas vidas, afinal vocês estão comigo.
JJ-Bom vamos dormir um pouco,ainda falta um tempo.
Pov.S/N
Depois de duas horas finalmente chegamos em Paris, fomos direto para o hotel, todos nos ficamos em quartos separados, percebi que Paris é bem fria, bem diferente de Outer Banks, espero que meus amigos sé acostumem, eram para todos se encontrarem no meu quarto as 09:00(nove horas) para decidirmos o que iríamos fazer hoje. Estava arrumando as minhas roupas no cabideiro do hotel, até a mamãe entrar.
So para deixar claro este é o seu quarto:
Kate-Oi posso entrar?
Fala batendo na porta.S/N-Pode sim.
Kate-Então, esta gostando?
S/N-É sim esta bem legal até agora.
Kate-E vai continuar assim,seus amigos estão aqui.
S/N-É e isso é incrível, mas mãe, a gente deveria se preocupar com os paparazzis?
Kate-Não se eu não estiver com vocês, unico lugar onde vocês verão paparazzi sera na festa, o resto da semana eles vão me seguir pra tooooda parte.
S/N-Que bom...valeu mãe, que bom que quis convidar eles.
Kate-Sei que você só viria se eles viessem juntos e gosto de telos por perto.
Fala se sentando na cama ao meu lado.S/N-Sera que esse é o único evento de modelo desse ano?
Kate-Ha mais é claro que não!
S/N-Hum,triste.
Kate-Mais veja pelo lado positivo, agora você não esta mais sozinha, você tem a Sarah, o John, a Kiara, o Poppe e o melhor de todos, tem o JJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...