"082"

42 6 2
                                    

Pov.Sarah

Hoje eu acordei mais cedo que para fazer o café do John B e do Vinnie...

*Vinnie Routledge: 3 anos, filho da Sarah e do John B, melhor amigo de Ej e Maya, mas como John B gosta de dizer, "namoradinho da Maya".

Vinnie

Vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov.Sarah

De manhã aos finais de semana, os meninos gostam de sair pra, bom fazer as coisas que faziam antes de serem casados e pais, só que neste, eles vão comemorar o noivado da Kie e do Pope, assim que John B sair vou lavar Vinnie para ir no parquinho S/N estará nos esperando lá.

Sarah-Vinnie, filho acorda.

Vinnie-A não... deixa eu dormi mais um pouquinho mamãe.

Sarah-A então tá, já que você não quer mais ir ao parquinho eu vou avisar a tia S/N para não ir também, o Ej e a Maya vão ficar tão tristes.

Vinnie-Não, não, já estou indo.
Ele pula da cama.

Sarah-Aqui sua roupinha tá aqui na cama, quer ajuda pra vestir?

Vinnie-Não pode ir preparando o café mamãe.

Sarah-...Ok! Tem certeza?

Vinnie-Tenho sim pode ir.
Eu saiu.

John B-Cade o Vinnie?
Fala entrando na cozinha.

Sarah-Esta no quarto se vestindo.

John B-Vai ver seu irmão hoje?

Sarah-Vou sim!

John B-Mas também vai se encontrar com o S/N?

Sarah-Sim!

John B-Amor, faça o possível para o Rafe ficar longe da S/N.

Sarah-Eu faço John, mas não estou o tempo todo com ele.

John B-Tudo bem, mas eu temo pela sua segurança e do Vinnie principalmente.

Sarah-Amor, o Rafe mudou, se o visse direto iria saber disso, além de tudo Rafe não vai nos machucar!
Coloco minha mão em seu rosto.

John B-Ta bom, mas cuidado Sarah, eu não sei o que seria de mim sem vocês.

Sarah-Eu sempre vou estar aqui.
Aproximo dele e dou-lhe um beijo selando nossos lábios.

Highs and bows- Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora