Pov.S/N
Eu estava tomando sol com o JJ no jardim, tinhamos colocado um pano na grama para ficar em cima, ele avia perguntado como foi em nova York, disse que foi legal e contei o que minha mãe fez, ele percebeu que fiquei chateada e me abraçou bem forte. Eu acabei cochilando nos seus braços, mas acabo acordando com a voz dos meus amigos.
Sarah-Acho que a nossa Bela Adormecida acordou.
S/N-Jura?
Falo brincando.Sarah-Então amiga, que tal uma festa pougue,só a gente?
S/N-É boa ideia, assim eu tiro a minha mãe da cabeça.
Kiara-Falando nisso porque você voltou mais cedo!
S/N-... Por nada, vocês sabem como eu sou, qualquer lugar sem vocês é um saco!
JJ sabia que eu estava falando certa parte da verdade, só não entendeu porque eu não contei ela inteira.Poppe-É isso é verdade!
John B-Somos a diversão da noite.
Rimos.S/N-Que tal a gente levar o telão que tem em casa e o projetor de imagens e vê uns filmes na praia?
Sarah-Sim boa ideia.
Kiara-Otima ideia!
John B-Eu levo as bebidas.
S/N-Hé...
Ele me interrompe.John B-Vou comprar energético e guarana também.
Dou um sorriso.JJ-Também seria uma boa idéia comprar aquele negócinho que começa com C e termina com A.
Fala com um sorriso e me apertando.Poppe-Meu Deus JJ.
Fala rindo.John B-Não... é uma má ideia!
S/N-Até você John?
Falo rindo.Kiara-Meu pai
Sarah-...
Todos nós rimos menos Sarah que parecia não entender nada.Sarah-Por que seis vão comprar cueca?
Eu e meus amigos nós entre olhamos e começamos a rir mais.Poppe-Mas é lerda mesmo!
John B-Por isso que eu amo ela.
Beija e abraça a mesma que ainda não entendeu nada.Sarah-Ha camisinha...!
Rimos mais ainda, reparei que JJ estava olhando bobinho para mim, retribuo o sorriso e dou um cheiro em seu pescoço.Pov.S/N
Depois de um tempo estavamos na praia arrumando as coisas para a nossa festa,estava arrumando as coisas da fogueira enquanto JJ me observava de um jeito bobo sentado.
S/N-Vai me ajudar ou só fica me olhando?
JJ-Cê é linda sabia?
Fala colocando sua mão em baixo do queixo me encarando.S/N-Lindo são os seus olhos amor!
Falo me sentando no seu colo, dou um beijo no mesmo que passa as mãos por minhas coxas me causando arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...