Pov.Rafe
Eu estava na praia, estava um dia calmo de calor, o mar estava quieto, a areia quentinha, o sol batia em minha pele me aquecendo, com meus olhos fechados, até que sinto a mão dela tocar a minha e logo em seguida ela me abraça, consigo sentir sua pele delicada e macia, passo minhas mão por suas costas, logo depois levo uma de minhas mãos até seu rosto e foco naqueles lindos olhos castanhos, ela dá um sorriso de canto mostrando suas covinhas, S/N definitivamente é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida, com sua bela aparência angelical.
S/n-Aproveitando o sol?
Rafe-Estava.
S/"Estava", estou te atrapalhando?
Rafe-Não, é porque até mesmo o sol, perde a minha atenção quando você está por perto.
Ela me puxa para um beijo, seus lábios eram macios, seu perfume doce espalhado pelo ar, seus cabelos voando ao vento, ela se afasta terminando o beijo entre nós.S/n-Você precisa acordar, Rafe.
Rafe-O que?
XXXXX-Rafe, acorda.
Olha para traz mas não tem nada.S/n-Você tem que acordar Rafe.
Me viro para S/N que está com o ombro sangrando onde eu avia atirado uma vês e então eu acordo.Sofia-Bom dia, bela adormecida, belos sonhos?
Rafe-É... foi, até uma certa altura.
Falo olhando em volta.Sofia-E sonhou comigo?
Dou um sorriso para ela.Rafe-Sempre!
Ela dá um sorriso e me beija.Sofia-Vamos, seu pai quer tomar café com a gente.
Rafe-Ta claro, beleza!
Ela sai. Eu me deito na cama novamente.Rafe-S/N, S/N, S/N, você já não saia da minha mente, agora está até nós meus sonhos.
*
Sofia-23 anos, simpática, fofa e pogue, sim, e no final, Rafe Cameron namora uma pogue.
Sofia
Pov.Rafe
Logo depois que eu me levanto, troco de roupa, escovo os dentes e desço para tomar café, meu pai e Sofia estão na varanda, me sento do lado dela sorrindo e olho para o outro lado da cerca, a casa Bevan, casa onde a garota que eu amei passou dias do meu lado e nunca conseguir passar o tempo como eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...