Pov.S/N
Depois que eu abri a carta e o JJ acordou eu pedi para ele vir até a cozinha para falar para ele.
JJ-O que é isso?
S/N-É uma carta do Oliver.
JJ-Oliver depois de tanto tempo?
S/N-Não passou tanto tempo amor, ele foi preso quando tínhamos dezesseis temos dezenove agora.
JJ-Tres anos.
S/N-É...
JJ-E o que a carta diz?
S/N-Ué cê não leu?
JJ-Hé... Eu... não leio letra de mão.
S/N-To vendo que as aulas que eu dei para você não adiantaram em nada.
JJ-Adiantou sim! Eu ficava olhando para os seus lindos lábios falarem.
Dou um sorriso.S/N-OK.
JJ-Bom o que a carta diz?
S/N-Diz que ta arrependido, que a última vez que ele olhou para mim viu as filhas dele, que se arrepende de ter feito aquilo com o melhor amigo e que ele quer dizer perdão para mim pessoalmente.
JJ-E você vai perdoar ele?
S/N-Eu já o perdoei amor.
JJ-Então qual o problema, vai ver ele.
S/N-O problema... é que o presideo que ele está, é perto do cemitério em que o meu pai foi enterrado.
JJ-Bom... Eu sei que qualquer coisa que envolva o seu pai é delicado para você, gostaria de passar para visitar ambos dos dois?
S/N-Eu não sei amor, a gente acabou de virar pais, literalmente e eu não quero deixar as crianças tão cedo!
Falo me aproximando e colocando a mão no pescoço do mesmo.JJ-Eu também não, quero ficar com a minha família a todo tempo!
Dou um sorriso.JJ-Mas se você quiser ir, eu vou ficar muito feliz em te acompanhar.
S/N-obrigada meu amor.
Eu me abaixo e o beijo.JJ-Posso te perguntar uma coisinha?
S/N-Você já perguntou mas pode falar vai.
JJ-Sabado o John B tá querendo fazer um churrasco...
S/N-Ta tudo bem nos vamos...
JJ-Aqui em casa.
S/N-Ha, bom... Tudo bem! Mas, nada de beber muito em.
JJ-Eu não vou, prometo, tenho que passar o exemplo para as crianças.
Dou risada.S/N-Tudo bem, então.
JJ-Eba, a patroa deixou.
Comenora.S/N-Shiu, quer acordar as crianças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...