On.Autora
Quatro anos depois de S/N ir visitas Oliver na cadeia. Como todos estão depois de quatro anos? 2029.
Off.Autora
Pov.Alice
A um ano eu e Júlio estávamos pensando em fazer uma viagem para o Havai, e janeiro é a melhor época do ano por lá, então com certeza vamos. Obviamente que meus netos e minha filhas estavam muito preocupados.
S/N-Vó tem certeza que quer ir?
Dona Alice-Ora S/N lógico que tenho.
Kate-Mãe eu não sei se é uma boa ideia, e se os meus irmão aparecerem em casa perguntando a "Kate como você permitiu que a nossa mãe fosse para o Havai sem acompanhante..."
Interrompo Kate.Dona Alice-Em primeiro lugar, não estou me importando se acha uma boa ideia ou não, em segundo, se seus irmãos vierem aqui mande-os voltarem para suas casas, pois sou adulta e não preciso de acompanhante pós já tenho um, que é o meu marido.
Dou um beijo na testa de Kate.S/N-Vó...Vai voltar antes do aniversário das crianças?
Dona Alice-S/N o aniversário das crianças é só no final do ano e estamos em janeiro, não vou ficar o ano todo no Havai.
Kate-Algumas semanas?
Me viro para Kate.Dona Alice-Algumas semanas!
Sarah-Vamos sentir a sua falta!
Dona Alice-Não ce preocupem vou falar com vocês o tempo todo.
JJ-Traz presentes tá bom.
Ri.Dona Alice-E o que o senhor quer de presente JJ?
JJ-Uma prancha artesanal.
Ele diz parecendo uma criança.Pope-Mas todas as pranchas não são artesanais?
JJ-Cala a boca.
Diz para Pope.Dona Alice-Tudo bem, mando vídeo dela sendo preparada.
S/N estava quieta de mais.Dona Alice-E você minhas neta, vai querer o que?
S/N-Apenas que volte em segurança!
Dona Alice-Isso eu vou mesmo, mas, uma coisa que você queira meu amor.
S/N-Humm, uma concha.
Julio-Uma concha?
S/N-Sim, a mais bonita que a senhora encontrar nas praias do Havai.
Dona Alice-Tudo bem então!
Maya e Ej passam correndo em nosso frente.Dona Alice-E a senhorita Maya, vai querer o que?
A pego no colo.Maya-CHOCOLATEEE.
Ej-Eu tambeeeem.
Vinnye-Eu também quelo mamã.
Julio-Pode deixar Vinnye, vamos trazer vários chocolates, para você e seus primos e brinquedos, muitos e muitos brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...