Pov.S/N
Eu e minhas amigas estavamos na aula de educação física, mais conversando do que prestando atenção no que o professor estava dizendo, estavamos falando de Rafe, Oliver e o quanto que ele é estranho.
S/N-E ele
Kiara-Ate mesmo os distantes.
S/N-Isso!
Sarah-Ja perguntou pra sua mãe?
S/N-Ainda não.
Kiara-Não é bom dizer?
S/N-Sim mas... eu quero descobrir uma coisa.
Sarah-O que?
S/N-Eu ainda não sei, mas tenho certeza de que vou saber quando ver.
Kiara-É o JJ?
S/N-Que qui tem o meu namorado?
Kiara-Ele estava junto com vocês na sala, ele disse alguma coisa?
S/N-Ele perguntou se eu estava bem, reparou que eu estava nervosa e me acalmou.
Kiara-Assim!
Professor-Alguem pode me dizer em que ano o Basquetebol foi criado?
S/N-1891.
Sarah-Acha que o Oliver pode ser o mandante dos sequestradores do Gael?
S/N-Eu não tenho certeza, ele chegou do nada.
Kiara-Ele é alguma coisa com certeza!
S/N-Se fosse só eu, eu realmente acreditaria mas ta todo mundo desconfiado dele.
Sarah-Sim até os meninos.
Kiara-Mas então e você e o JJ, como estão?
S/N-Estamos muito bem, eu o amo muito, outro dia ficamos imaginando como seriam os nossos filhos.
Sarah-Que fofo, todos nós apoiamos, mas sabe quem não esta nada feliz com isso?
S/N e Kiara-Rafe!
S/N-Sabe se o Rafe não fosse a favor dessa história Pougues vs Kooks, eu ficaria com ele, isso se o JJ não me quisesse.
Kiara-Acho que não existe nem um universo em que o JJ não te queira.
S/N-E não a nem um universo em que eu não o ame!
Sarah-Aiai S/N muito poética.
Dou um sorriso.S/N-É melhor nos voltarmos para a aula, passamos ela todo conversando e so respondemos uma pergunta.
Kiara-Definitivamente estamos com muita sorte na prova de Educação física.
Sarah-Com certeza!
Damos risada e saimos da quadra.Pov.S/N
Eu e meus amigos fomos para a praia logo depois das aulas, todos nos ja estavamos prontos, por sorte não avia (aparentemente) nem um Rafe,Lissa,Topper. Ficamos um tempo surfando e depois fomos para o restaurante do pai da Kie. JJ e Poppe estavam no balcão conversando... opa, enchendo o saco do pai da Kie, eu e as meninas so ficamos rindo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...