Pov.JJ
Eu e os caras estavamos arrumando a entrada principal, estavamos pintando-a, S/N vai gostar muito, assim como eu estou amando cada detalhe. Então o sonho que eu tive na noite anterior volta a minha cabeça, Poppe me chama.
Poppe-JJ...?
JJ-Ha foi mal, o que seis tava falando?
John B-Disse que ontem eu e a Sarah fomos no mercado, e umas meninas kooks estavam falando o quanto ela era burra por namorar um pougue, porra mano ela foi e colou as meninas nod lugares delas, isso acontece direto, mas me sinto mal pela Sarah.
Poppe-Tambem acontece isso comigo e a Kie, mas ninguém fala na minha frente só quando ela ta sozinha, isso acontece com a S/N, JJ?
JJ-Eu não sei... A única vez que eu vi foi só aquele dia na sorveteria.
Fiquei pensativo depois disso, sera que isso acontecia direto com a S/N? Sera que ela sofre em silencioso? Sera que meu pai já se aproximou dela sem eu saber? E se eu não poder tirar o que ela estiver sentindo? Sera...Poppe-JJ, VAMOS.
JJ-Ha oi, o que fui.
Poppe-Kie acabou de ligar, o almoço esta pronto, S/N fez um bolo.
JJ-Ha sim... hum saudades da minha kookzinha.
John B-JJ só faz duas horas que estamos aqui.
JJ-Ha já faz mo tempão que to longe dela... anda vamos.
Entro correndo na combi.Pov.S/N
Eu e as meninas estavamos esperando os meninos, estavamos finalizando o almoço, vovó e Júlio estavam muitos próximos... quer dizer ,mais do que o costume, depois de um tempinho os meninos chegam, JJ ja corre até mim, me abraça e me ergue...
S/N-Ai meu Deus, Maybank.
Falo rindo.JJ-Tava com saudades.
Fala beijando minha bochecha.S/N-É eu percebi!
Dou um sorriso e em seguida um beijo em meu namorado.Dona Alice-Bom agora que já estamos todos aqui, quero informa-los que amanhã eu e o Júlio vamos dar uma festa.
Sarah-Festa?
S/N-A senhora e o Júlio?
D
ona Alice-Crianças, eu quero que saibam que eu amei o avô de vocês até o seu último fôlego de vida.
Adan-Sim...
Dona Alice-Algumas pessoas que perdem seus amores uma vez, não conseguem se apaixonar de novo, um exemplo disso é a S/N e o JJ, sé, Deus nós livre, acontecer alguma coisa com um o outro não ira conseguir seguir sua vida normalmente com outra pessoa...
S/N-É isso é verdade!
JJ pega a minha mão.JJ-É um fato!
Trocamos sorriso.Elizabeth-Ta mas o que isso tem ave com a festa?
Júlio-É uma festa de comemoração.
Emily-De que?
Dona Alice-Do meu noivado com o Júlio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs and bows- Outer Banks
FanfictionS/N Bevan, tem 16 anos,é a garota misteriosa de Nova York que chegou recentemente em Outer Banks, que resolveu que sua vida seria muito diferente da que ela tinha em sua antiga cidade. Iria fazer amigos que mais para frente iriam sé tornar a coisa...